4 anos depois...
Sakura on
Depois de 4 anos treinando ate meu corpo não aguentar,luta pra sobreviver a cada dia, vendo meu suor rolar pelo meu corpo,vendo meu corpo temer como se disse não da mais, passei esse anos todos treinando com a akatsuki crescendo e nos fortalecemos a cada dia, meu amor por Sasuke Uchiha não existe mais o que sobraste daquilo foi o puro odio...e agora pra tudo e todos que me temem sou chamada de " A cereija de sangue ",depois de Sasuke Uchiha não nutri mais sentimentos por nem um mais Konan minha amiga que posso confiar disse que Deidara e Hidan gostam de mim, mais não tenho tempo pra isso, amanhã irei ao pais do som, tenho quase o bastante de informações possivel pra achar meus pais... bem mais agora ...
Sasuke on
Treinei e me esforcei ao maximo nesse 4 anos, continua o mesmo de sempre pode se dizer que não mudei nada mais o Naruto insiste em falar que eu me tornei mais frio e mais distante de todos depois da ia de Sakura, aquele baka só fala besteira, e a Sakura... ahh ( suspiro ) Sakura Haruno ela se torno mais forte e o que dizem, agora chamam ela de " A cereija de sangue ",nunca na minha vida nutri sentimentos por nem uma garota nem mesmo a Sakura, mais vou seguir com minha missão que prometi aos Harunos esses 4 anos não da mais pra espera, estou partindo agora sozinho pra o esconderijo da Akatsuki, e pra suspeita que depois de 4 anos Karin ainda gosta de mim vocês acertaram...mais não dou a minima bola pra ela, só consigo pensar na promessa que fiz ( suspiro ) bem mais agora ...
Sakura e Sasuke : Isso a de começar agora depois de 4 anos eu ir ultrapassar barreiras custe o que custar só pra...
Sakura : Encontrar vocês meus pais...
Sasuke : Cumprir o que prometi...
- Bem, cheguei no esconderijo da Akatsuki - disse Sasuke entrando, e vendo que todos estão em seus quartos pois já estava de noite, senti um perfume com um aroma de flor de Sakura. - Sakura - disse e rapidamente me veio um flash back na minha cabeça.
Sasuke on
Flash Back on
Eu estava sentindo um aroma de flor de sakura- Olha Sasuke uma amiguinha, o nome dela e Sakura - disse minha mãe colocando Sakura nos chão nossa epoca nos tinhamos 5 anos, eu tava comendo o bolo que a mamãe fez pra mim e percebi que aroma vinha dela, Sakura começa a engatinhar pra perto de mim e senta na minha frente, ela era tão pequena, seu cabelos rosa ia na altura de seus ombros ela usava uma arco vermelho e um vestido que ia te a joelhos na cor vermelha, e estava descalca, ela me fintava com aquelas orbitas verdes pedindo um pedaço, eu só a finta ela logo corou de leve e deu uma risada, eu só peguei meu prato e fiquei de costas pra ela voltando a comer, ate que percebo ela sentada ao meu lado, eu a finto logo depois passo meu pratos com o bolo pro lado pra ela comer ela da um sorriso e beija minha bochecha e me da um pedaço e eu aceito.
- Irritante - disse pelo fato dela ter me beijado na bochecha
- Obrigadu Sasu-kun - disse Sakura era engraçado como ela me chamava
Flash Back off
Fui indo ate a porta da onde vinha o aroma e girei a maçaneta e abri a porta...
Sasuke off
Sakura on
Eu estava na janela fintando a paisagem lá fora, ate ouço a maçaneta do quarto de hospides gira e depois a porta ser aberta por um loiro chamado Deidara.
- Ah oi Deidara - disse
- Oi Sakura posso me juntar a você ? - perguntou Deidara
- Pode... - disse e Deidara sorriu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma História SasuSaku
DiversosNove meninas, nove bijuus e um profecia. Uma história de medos e de lições, aonde o mal quer eliminar o bem,e a vingança é objetivo máximo.