NA: História editada em 01/2021
Byun Baekhyun experimentava pela primeira vez fortes dores abdominais. O garoto de olhos pequenos e sorriso quadrado lembrava-se de tudo o que havia comido naquele dia e não, definitivamente ele não havia comido nada estragado e, muito menos, algo que fosse alérgico. Baekhyun estava deitado de bruços em sua cama enquanto o seu namorado Park Chanyeol alisava suas costas preocupado. O rapaz nunca havia visto o seu companheiro naquele estado. Bem, talvez o Byun fosse um pouco a.k.a bastante manhoso, mas o Park sempre sabia quando o namorado estava somente fazendo drama.
Baekhyun já estava a horas naquele estado e não sabia o que fazer para aliviar aquelas dores que apareciam de cinco e cinco minutos. Chanyeol, que já estava cansado em ver o seu neném daquele jeito, decidiu tomar a atitude mais óbvia.
― Você quer ir ao hospital? ― Indagou o moreno preocupado.
Chanyeol era formado em ciências da computação e nunca deu a mínima para coisas relacionadas à saúde, o rapaz de olhos escuros não tinha noção de como prestar primeiros socorros, caso o namorado passasse mal durante a noite.
Cansado de ficar na mesma posição e nada mudar, o Byun decidiu se virar um pouco para o lado, encolhendo as pernas em direção ao peito. E, com o movimento, agora Chanyeol conseguia enxergar melhor o seu pequeno, estava claro que aquilo não era só drama do loirinho, Baekhyun fazia um biquinho fofo, em uma tentativa falha para não gemer de dor, enquanto os olhos brilhavam devido o choro contido.
― Não ― Baekhyun respondeu baixinho ― não precisa, Chan. ― disse ao mesmo tempo em que puxava o amado para ficar ao seu lado. ― Só deita aqui comigo que amanhã eu já estarei melhor. ― Nem o próprio Byun tinha certeza de suas palavras, mas o pequeno não era muito fã de hospitais.
Sem conseguir negar nada ao companheiro, Park deitou de costas na cama, trazendo o menor para descansar em seu peito. Apesar da sensação estranha que Baekhyun sentia, o rapaz conseguiu descansar durante a noite.
Chanyeol acordou com uma luz forte em seu rosto – provavelmente ele esquecera de fechar as cortinas da janela –, mas o moreno permaneceu de olhos fechados, tateando o colchão em busca de seu celular, foi então que Park sentiu algo úmido no lençol. De início, Chanyeol imaginou que o namorado tivesse passado mal durante a noite e havia sujado a cama com um possível vômito. Mas, quando o moreno abriu os olhos viu algo estranho – muito estranho, estranhíssimo.
A cama estava suja de sangue!
Chanyeol estava chocado. Baekhyun estava encolhido em uma das pontas da cama e sua bermuda estava... Bem, como podemos dizer isso sem soar diferente? Byun Baekhyun também estava com a parte traseira de sua bermuda suja de sangue.
― Baekie ― Chanyeol levantou-se em um pulo rápido ― Baekhyun, acorda. ― Foi até o namorado, tocando nos ombros menores. ― Tem algo errado com você, a gente precisa ir pro hospital agora. ― falou quase atropelando as palavras.
Baekhyun ficou confuso.
― Mas amor, eu já tô me sentindo melhor. ― Respondeu, se espreguiçando para afastar o sono.
― Não, você não está nada bem. ― Chanyeol ajudou o namorado a levantar. ― Olha isso. ― Disse, apontando para a cama.
Apesar da cor escura, Chanyeol e Baekhyun perceberam imediatamente que aquilo nos lençóis era sangue, não só nas cobertas como também na própria roupa do Byun.
― Baekhyun, você tá sangrando. ― Chanyeol colocou uma das mãos na boca assustado. ― Meodeos. ― Continuo assustado, juntando as palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Period
FanfictionBaekhyun era homem oras, e para ele homens não podiam menstruar. Plágio é crime. Sendo reescrita | Mpreg | Chanbaek