Capítulo 02 - Extra 01

21.6K 2.9K 1.3K
                                    

Capítulo 02 - Extra 01

Byun Baekhyun estava escondidinho no banheiro há horas.

Sério, Baekhyun nem lembrava mais de que horas havia entrado no banheiro e, muito menos, se ainda era dia do outro lado da porta!

O motivo tão desesperador que fez o loirinho chorar as pitangas sentado ao lado da porta? Bem, na verdade era bem óbvio, esse lance de transar sem proteção havia sido uma péssima ideia. E, claro ― óbvio, evidente e explicitamente ― que havia saído daquele lábios carnudos que adoravam falar umas sacanagens durante o sexo. Park Chanyeol. Sim, meus queridos, Chanyeol pediu ao amado para as coisas irem mais naturais entre eles, e Baekhyun ― que também não é tão inocente assim ― curtiu a ideia, e agora o fruto ― literalmente ― disso tudo estava ali. Dentro do pequeno Byun.

Ao pé da letra.

Baekhyun não estava sentindo-se muito bem há alguns dias. Era enjoos pela manhã, fraqueza durante o dia e uma libido altíssima ― não que ele estivesse reclamando ― durante a noite. O pequeno sentia que aquilo estava estranho e, por ser alguém que cuidava bastante do corpo, ele também havia notado algumas sutis mudanças. O abdômen parecia estar um pouco mais rígido e sensível, assim como seus pés estavam inchados.

Grávido!

Só podia ser isso, não havia outra hipótese para ele, sabia que estava sendo descuidado, mas, poxa, o pequeno não queria se preocupar com isso, havia passado a sua vida inteira como alguém que não tinha ovários e, muito menos, um útero! Sim, engravidar nunca, nunquinha mesmo, estava em sua lista.

E, mais uma vez, Baekhyun havia acordado pela manhã enjoado e se sentindo um pouco tonto, portanto, o rapaz de fios brilhantes decidiu pedir alguns ― vários ― testes de farmácia por um aplicativo. Na verdade, Baekhyun agradecia aos deuses por existir coisas assim, sempre que precisava comprar os seus o.b's, Byun morria de vergonha devido aos olhares risonhos que recebia. Ele até sabia o que aquelas mulheres estavam pensando de si: " a que fofo, ele está comprando absorventes para a namorada". Bem, seria até engraçado se não fosse tudo tão complexo. Então, comprar esse tipo de coisa era muito mais fácil pela internet.

O Byun encarava os testes já usados em cima da pia, na qual deveria ter cerca de dez testes já feitos, e continuava a tomar água, querendo ter certeza do fato só após ter feito todos os vinte e cinco testes. Exagerado como sempre. Bem, apesar do choque, Baekhyun estava feliz, havia uma vida crescendo dentro de si. Ele seria pai, o pai biológico do seu filho com Chanyeol. Parecia surreal, exótico demais para ser verdade, mas mesmo se fosse um sonho, ele não faria questão de acordar, pelo contrário, pretendia viver desse modo para sempre ao lado do namorado. E agora seria ao lado de Chanyeol e do serzinho que estava por vir.

Só havia algo incomodando o pequeno: será que Chanyeol iria surtar?

Baekhyun não fazia ideia de como seria a reação do namorado. Menstruação e gravidez? Isso nunca havia sido assunto entre eles antes do recente acontecimento. Na verdade parecia que uma bomba de novas informações havia explodido em ambos.

Decidido a dar um fim em todo aquele drama, tendo feito somente quinze dos testes, Baekhyun reuniu toda a coragem que havia em si e se levantou, abriu a porta e travou. Sim, isso mesmo, na sua mente a melhor solução seria sair do banheiro e contar tudo a Chanyeol, mas o loiro simplesmente não conseguia encarar a realidade. Verdade seja dita, Baekhyun estava com medo, muito medo, tudo por causa da pequena desavença que havia tido mais cedo com o Park.

Tudo começou há uns três dias atrás, Chanyeol havia combinado com o namorado de ambos irem almoçar na casa dos pais dele no final de semana. Tudo certo, tudo tranquilo? Sim, menos até aquele fatídico sábado no qual Baekhyun acordou indisposto e cansado, fora os enjoos matinais. O pequeno queria ir, amava os pais de Chanyeol, a dona Park era uma ótima cozinheira e gostava da comida caseira que ela preparava especialmente para si. Mas, como nem tudo são flores, naquele dia Baekhyun além de estar visualmente indisposto, o loiro também estava um porre. Diga-se de passagem, parecia que o Byun estava de TPM.

Apesar de Chanyeol ter notado o amado um pouco borocoxô, ele não queria fazer aquela desfeita para os pais, então na sua cabecinha era só Baekhyun tomar um remédio e tudo ficaria bem. Mas, porém, todavia ― e sem outras vias para uma solução ―, Baekhyun havia batido o pé e dito que não iria! Sim, isso mesmo, imagine um serzinho de 1,70m emburrado que não queria sair de casa naquele sábado. Claro que Chanyeol ficou com raiva, e um Park Chanyeol com raiva poderia ser assustador.

Chanyeol deixou o apartamento com uma batida forte na porta, deixando um Byun choroso para trás. Mas, depois de algumas horas ele já estava de volta em casa ― ainda mal-humorado diga-se de passagem. E era por esse motivo que Baekhyun estava em um grande dilema em frente ao banheiro. O pequeno sentia o nervosismo crescer, juntamente com algumas lágrimas escaparem ― odiava o fato dos hormônios estarem alterados, tudo era motivo de choro.

Baekhyun foi até a sala em busca do namorado, encontrando ele jogado no sofá enquanto jogava algo no celular. Já Chanyeol? Bem, Chanyeol soube do exato momento em que a porta do banheiro abriu e sentiu olhares receosos sobre si.

― Finalmente. ― Park disse, levantando-se do sofá e indo em direção ao local que Baekhyun estava antes. ― Pensei que iria morar lá. ― Continuou, sem prestar muita atenção no loiro. ― Minha mãe separou um pouco do almoço para você, mas que pena que eu esqueci de pegar as vasilhas. ― Finalizou.

Baekhyun sabia que ele havia feito de propósito, o namorado iria fazer de tudo para lhe irritar durante o resto do dia. Mas, não foi isso que fez com que Baekhyun arregalou os olhos surpresos.

― Não. ― Falou rápido demais, assustando o maior.

Chanyeol franziu as sobrancelhas e mirou o Byun.

― Você não pode entrar aí. ― Baekhyun continuou falando alterado.

― Por que não? ― O moreno indagou confuso, já na porta do banheiro.

Idiota. Idiota. Idiota. Era tudo que o Byun pensava de si próprio, onde ele estava com a cabeça em deixar todos aqueles testes espalhados sobre a pia? Baekhyun não soube o que responder, apenas abraçou o mais novo, puxando a cintura dele para si. Na verdade ele estava cansado, triste, mas, ao mesmo tempo, alegre. Nada iria abalar totalmente o seu humor.

― Baekhyun? ― Chanyeol voltou a chamá-lo.

― Não olha lá dentro. ― O mais velho pediu, mas na verdade ele sabia que o outro faria o inverso do que falara.

Chanyeol não saiu do abraço quentinho que estava, somente virou a cabeça o suficiente para olhar dentro do banheiro, notando, pela primeira vez, todos os testes de farmácia. Quantos haviam ali? O moreno não fazia ideia, ele sempre soube que o namorado exagerava em tudo, mas agora Baekhyun havia se superado. Alguns ainda estavam fechados, mas a maioria estava aberta e, o fato do Baekhyun ter feito tantos testes só significava uma coisa: ele estava grávido.

Sim, isso mesmo. Byun Baekhyun, seu namorado estava grávido.

E Park Chanyeol iria ser pai.

Chanyeol levou a mão direita para o queixo fino, admirando o olhar hesitante do menor.

― Olha pra mim, Baek. ― Pediu, agora mais calmo.

Mesmo incerto, Baekhyun levantou a cabeça, buscando alguma resposta naqueles olhos infantis do namorado. Mas, o sorriso que Chanyeol exibia deixava claro a sua resposta. Ele também estava feliz, talvez até mais que o próprio Byun, afinal, este ano havia sido repleto de surpresas e esta, com certeza, estava sendo a melhor.

Chanyeol já estava até mesmo ansioso para ter um pequeno Byun Park correndo pela casa, ele tinha quase certeza ― absoluta, na verdade ― que seria uma pai #100%babão.


NA: hayyy, é isso hahaha, capítulo pequeno e tudo muito rápido porque foi apenas um extra. Obg pelos votos e comentários, vocês são incríveis <3

PeriodOnde histórias criam vida. Descubra agora