oioioi, vocês me pediram por um extra e aqui está :))
– Chanyeol eu estou com fome. – O pequenino pigarreava pela terceira vez.
"E quando você não está Baekhyun?" As palavras juntaram-se imediatamente na cabeça do Park, contudo não poderia dar voz aos seus pensamentos, pois sabia o quanto o namorado era manhoso, não suportaria ver o seu baixinho chorando por horas seguidas.
– Channie, agora que eu estou grávido eu preciso comer por dois, e eu estou vontade de comer pizza de chocolate. – O moreno continuava a insistir.
– Na realidade, isso é apenas um boato de grávidas, pois só é preciso comer um extra de 300 calorias por dia. – O mais novo retrucou sabiamente.
– Você me chamou de gordo? – O Byun indagou confuso.
Baekhyun já possuía uma mentalidade vagarosa, e agora com todos os seus pequenos neurônios pensando somente em seu futuro bebê, o mais baixo estava ainda mais lento para entender algumas frases complicadas, contudo o mais velho não esperou por uma explicação para desfazer-se em lágrimas – o biquinho nos lábios finos também fazendo-se presente.
O mais alto arrependeu-se no mesmo instante por não manter a boca fechada, tudo o que queria era evitar de olhar para aqueles olhinhos lacrimosos somando-se com alguns resmungos baixinhos de "eu não quero me tornar uma bola, Channie". Entretanto, ao contrário do que estava pensando o menor, o Park estava ansioso para ver o seu miúdo barrigudinho, esperava que este ficasse uma gracinha.
Visando acalmar o temperamento infantil do mais baixo, o moreno aproximou-se mais do namorado, puxando-o para um abraço – rapidamente sentindo algumas gotas molharem seu pescoço.
– Eu irei ligar para uma pizzaria, procure por algum filme que iremos assistir quando a entrega chegar. – Chanyeol proferiu após afastar-se do menor.
O Park saiu do quarto de ambos e realizou o que havia dito anteriormente, em poucos instantes estaria alimentando o seu bebê.
Vinte minutos após ter solicitado a comida o moreno recebeu o pedido, logo em seguida voltou para o mesmo comodo visualizando inúmeros cobertores sobre a cama, e o notebook no meio desta. Baekhyun estava quase adormecido quando notou o namorado voltar ao quarto.
Os olhinhos do menor pareceram brilhar no mesmo instante que notou o que o outro carregava – pizza de chocolate era a sua favorita, talvez o pequeno não estivesse realmente com desejo, todavia estava verdadeiramente com muito apetite, então iria mentir apenas um pouquinho para que pudesse ser mais mimado – se ainda possível – pelo maior.
O loirinho não esperou pelo outro, enquanto o amado selecionava o filme que iriam assistir o pequeno Byun já estava quase terminando a sua primeira fatia. Chanyeol quase mordeu o namorado inteirinho ao visualizá-lo com o queixo sujo com o doce – os níveis de fofura do menor poderiam ser considerados sem limites.
– Vem aqui Baek. – O mais novo chamou pelo pequeno.
O menor atendeu ao chamado do mais novo aproximando-se rapidamente deste, imediatamente o pequeno sentiu a língua morna do namorado em sua pele, o mais alto sugava o queixo fino do Byun visando retirar toda a comida que ali havia, uma vez que não poderia deixá-lo sujo.
– Espero que coma tudinho. – Finalizou o Park no ouvido do mais novo.
Afinal de contas, o mais alto estava animado em poder ajudar ao namorado a manter-se limpo, pois não poderia deixá-lo com o chocolate pela pele leitosa e macia, visto que, o seu baixinho era doce, mas um doce só dele.
ps: esse capítulo eu apenas adaptei de uma outra fic minha chamada "Chanyeol, homens podem engravidar?" Espero muitos comentários de vocês <33 beijoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Period
FanfictionBaekhyun era homem oras, e para ele homens não podiam menstruar. Plágio é crime. Sendo reescrita | Mpreg | Chanbaek