1- O despertar

82 6 0
                                    

Acordei meio sonolenta, lembrava de um sonho com olhos vermelhos, sangue e presas.
E aquele gosto familiar na boca, metálico e salgado.
Mark estava ao meu lado em uma cadeira, seus cabelos loiros estavam arrumados e mesmo sentado dava pra perceber que era alto e forte, eu diria que ele era bonito se não fosse meu irmão e sua pele tão palida igual a minha.

- Bom dia Emma, você já deveria esta arrumada. - ele disse lendo um livro qualquer e mal prestando atenção em mim. - vamos, levante você vai se atrasar pra sua aula.

Aula, odiava ir pra escola, fazia 6 meses que tinhamos nos mudado pra essa cidade, eu não lembrava porque, tem haver com nosso pai, mas o mark não fala sobre isso, se não fosse pelo clima eu nem estaria mais aqui.

Me levantei espulsando ele do quarto, ainda me sentindo estranha, fui pro banheiro ver meu reflexo no espelho e me perguntava como o mark acordava com o cabelo arrumado e o meu um ninho?
Era meio injusto, mas tudo bem, meu rosto tava palido, meus olhos castanhos com um leve tom avermelhado, e uma cara de quem não dormiu nada, instintivamente coloquei a mão esquerda no pescoço e toquei meu colar, era bem antigo, um cordão prata com pingente de rubi, igual o meu anel, que eu nunca tirava.

Desci já pronta e o mark me esperava com uma mesa cheia de comidas, oque fez meu estomago embrulhar.

- Querida irmã, você...

- Não estou com fome, mas você me dá uma carona?

- Emma, Emma até faria isso se você não tivesse aquele carro na garagem. - carro, que carro? Claro o audi, eu sempre me esquecia dele, na verdade andava esquecendo de muitas coisas.

- Você tem razão mark, eu já vou então.

- E nada de arrumar confusão querida.

Confusão, era como se eu fosse uma criança!
Eu já tinha 17 anos, sabia exatamente oque fazer, não iria sair por ai fazendo besteiras, não mesmo.
Sai pela cidade com meu carro ouvindo os classicos, quando meu telefone tocou, era Laureen.
Laureen era uma garota com quem eu socializava na escola, era da mesma turma que eu.

- Emma? Você nem vai acreditar no que aconteceu ontem antes de você ir embora! - ela falou como se fosse a novidade do ano, tinha haver com garotos, sempre era, ir embora? Do que ela tava falando, eu nem lembrava da noite anterior pra falar a verdade.

- Oi Laureen, o que aconteceu? - falei aquilo com voz entediada, pra ela saber que hoje não era um dos melhores dias.

- Lembra do Daniel? Aquele amigo do Gavriel. - claro que sabia quem era, ela não parava de falar o quanto ele era lindo, olhos azuis, cabelos castanhos um corpo perfeito e sexy, e por sinal melhor amigo do meu namorado.

- Sim, eu sei...

- Ele me chamou pra sair. Eu to tão empolgada, quando foi a ultima vez que algum cara gato, muito gato me chamou pra sair?

- Faz dois dias, e o nome dele era Marcos, do 1° ano.

Laureen era uma vaca, saia com vários caras e o Daniel era bem como posso dizer? parecido com ela.

- Você é uma estraga prazeres querida. - e começou a falar o quanto ele achava ela bonita, Laureen era linda,loira, olhos verdes, um corpo que faria qualquer garota morrer de inveja e bronzeada, não sei como nessa cidade que o sol nem da sinal de vida, ao contrario de mim, eu era palida, cabelos pretos, olhos castanhos avermelhados, e magra.

- Querida, você fala demais, vou desligar e estacionar, tchau.

Assim que desliguei, meu sonho voltou com mais detalhes dessa vez, os olhos vermelhos agora tinham corpo, era um grupo de garotos todos palidos com um jeito estranho de se movimentarem como se não estivessem realmente pizando no chão, o mais alto deles disse que seria melhor sem mim.
Dispertei do meu devaneio com o sinal tocando, era hora de enfrentar o dia.

Na hora do almoço Gavriel tava do meu lado falando sobre eu ter ido embora ontem sem se despedir.
Ele era lindo, tinha olhos cinzas, cabelos pretos e cacheados, moreno, alto e forte.

- Eu não lembro da noite anterior. - ele me olhava como se eu estivesse ficando louca, talvez fosse isso mesmo.

- Você saiu correndo, fui atras de você e tinha sumido. - olhei perplexa, porque eu não fazia ideia do que tinha acontecido, não sumia assim, não dele.

- Você tem certeza? Eu devo ter falado algo, Laureen, lembra oque eu disse? - A menina nem ligou pro que eu disse, simplesmente tava babando pro novo namorado. - ah, esquece. Eu não lembro e pronto.

- Querida, está tudo bem? - Você realmente deveria parar de me perguntar isso.

- Sim, eu estou ótima, só um pouco cansada. - Ele queria dizer mais alguma coisa, só que sabia que não adiantaria nada começar uma briga comigo.

O sinal mais uma vez tocou, e fomos para aulas.
Era 18 horas quando terminou, Gavriel tinha compromisso e Laureen ia sair com o Daniel, tava sem compania denovo.
Fui pro estacionameto, quando abri aporta percebi uma vigura de vermelho me observando do outro lado da rua, como se tivesse me esperando, fechei a porta e olhei denovo não tinha mais ninguém lá, entrei no carro e sai logo daquele lugar deserto.
Fiquei rodando a cidade sem destino durante duas horas, resolvi voltar pra casa o mark ia ficar preocupado, e eu não queria ele ficasse.

O sinal abriu e na hora de sair foi então que algo bateu no meu carro, eu pisei fundo no freio e o carro foi parar cinco metros depois do sinal.
Não dava pra ver nada, tava escuro e chuvendo.
Respirei um pouco pra me acalmar, deveria ser um cachorro, isso acontecia, não era?
Voltei a ligar o carro pra sair de lá, tava ficando assustada, coisas estranhas estavam acontecendo comigo rápido de mais.
Sonhos, lembranças me faltando, mulheres de vestido vermelhos me observando no estacionamento, uma mudança de cidade que eu não sabia o porque, eu não era a mesma.
E claro eu ainda tava lá pensando nisso tudo sem perceber que tinha algo parado na frente do meu carro, que em seguida foi pra janela fazendo sinal pra abaixar ela, como se fosse algo natural.
Abri o vidro, sem saber se devia ou não, tinha algo de errado com tudo isso, uma onda de reconhecimento me veio com algumas lembranças e um par de olhos vermelhos.

Crianças NoturnasOnde histórias criam vida. Descubra agora