Novo Vizinho

70 6 6
                                    

E vi um rapaz. Um rapaz alto, elegante e olhos azuis. Cabelo curto e preto. Era muito bonito, não gostava dos seus piercings nos lábios mas de resto OMG! 

 Era muito bonito, não gostava dos seus piercings nos lábios mas de resto OMG! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu: Olá?

...: Oi! Sou o Ricardo, vim só cá dizer que sou o teu novo vizinho da frente.

Olhei em frente, para o Ricardo e de seguida para a sua nova casa.

Eu: Estou a ver... Bem vindo! É um gosto receber-te aqui no bairro, vais andar na nossa escola?

Ricardo: Qual é a tua escola? 

Eu: A mais próxima de cá: Incuto de Sousa.

Ricardo: É essa, vou para artes.

Eu: A sério? É a minha turma!

Ricardo: Fixe, assim vai ser mais fácil adaptar-me.

Eu: Ainda bem.- Piscando-lhe o olho.

Neste momento, o telemóvel dele apita e vibra. Ele pede desculpa e pega nele. Era um IPhone 6S Plus!

Depois de olhar para o ecrã durante uns segundos, arregala aqueles olhos maravilhosos.

Ricardo: Desculpa, acabei de receber uma mensagem da minha mãe a dizer que estava atrasada e que só vinha ao final da tarde.

Pensei em convidá-lo a vir connosco à feira, só não sabia se as minhas amigas o iam aceitar.

Neste preciso momento chegam elas, Filipa e Rita, as amigas da balbúrdia.

Filipa: Ei! Vamos Luísa!?

Rita: Olá, posso perguntar quem és!?

Ricardo: Claro, sou o Ricardo, novo vizinho da vossa amiga...

Eu: Luísa! Vamos?

Filipa: Queres vir connosco, tenho a certeza que a Luísa te queria convidar mas ficou com medo que nós não te aceitássemos.

Eu: Exatamente! Elas adivinham tudo.- Viro-me para o Ricardo.

Ricardo: Ok, vou convosco, ouvi dizer que esta feira é muito famosa pelas suas feiras artesanais e comida.

Rita: Sim, mas nós gostámos mais de ir para a parte das diversões, lá encontrámos a escola toda, logo, todos os nossos amigos.

Seguimos para a feira a pé, não ficava muito longe de minha casa. 

Rita: Tenho-vos de contar uma coisa, lembram-se que o Vasco me convidou para ir ao cinema. Pronto, é daqui a dois dias e eu não sei o que fazer. Gosto muito dele, mas tenho medo que dê tudo errado.

Eu: Tem calma Rita! Tu e o Vasco foram feitos um para o outro, vai correr tudo bem! 

Filipa: E tu e a Alice? Luísa? Falaste mais com ela?

A Melhor Amiga da PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora