Pensamentos

74 6 8
                                    

LUÍSA ON

Depois da festa, fui diretamente para casa, não prestei declarações a ninguém, nem mesmo à minha mãe. Tomei um banho de água morna, sequei o meu cabelo, vesti o pijama e deitei-me na cama.

A minha mãe bateu à porta para me dizer algo, mas eu disse-lhe educadamente para sair, que não queria falar com ninguém. A minha mãe deve estar a achar que sofri um desgosto de amor, e se virmos de uma certa perspetiva entendemos que sim. Foi um desgosto de amizade, que muitas vezes é muito pior. Sei que fiz muitas coisas más a dizer-lhe aquilo, mas sinceramente acho que tenho razão. Posso não tê-la toda mas alguma (quase toda) tenho de certeza.

Vou ligar à Filipa, ela ainda deve estar com o grupo e devo-lhes umas certas explicações. Deixei-os pendurados. Mas eles pareciam satisfeitos com o que eu acabara de fazer. Tantas dúvidas!

Chamada On

Eu: Olá Filipa!

Filipa: Ei Luísinha! Estás bem?

Eu: Mais ou menos, não me sinto bem com o que se passou à bocado.

Filipa: Imagino, mas acho que fizeste bem ao dizer-lhe!

Eu: Achas mesmo?

Filipa: Sim, ela anda a abusar. Não te liga, trata-te mal e não te respeita! Não sei o que ainda andavas a fazer com ela!

Eu: Podes ter razão! Amanhã querem fazer alguma coisa? Ainda não temos testes e começa a feira popular.

Filipa: Pode ser! Eu vou falar com o resto do grupo. Ah e já agora, uma rapariga chamada Raquel, é nova na escola, juntou-se ao nosso grupo, acho que o Rafael se apaixonou por ela.

Quando a Filipa disse isto fiquei um bocado invejosa, mas não sei porquê. Eu supostamente não tinha nada com o Rafael, pois não?

Filipa: Luísa? Está tudo bem?

Eu: Sim, está. Então encontramos-nos às 14:25h à porta do "Bar da Ju".

Filipa: Ok, até amanhã!

CHAMADA OFF

Ainda bem que falei com a Filipa. Gosto muito dela, da Rita e também do Rodrigo. O Rafael também é muito fixe mas ainda não o conheço assim muito bem para o considerar AMIGO FOREVER! Sinceramente sinto-me um bocado "renegada" no grupo pois, sou a única que não está unida com nenhum rapaz. 

Esquema da Minha Cabeça:

.- Filipa + Rodrigo; (Obviamente que o Rodrigo gosta da Filipa à Séculos)

.- Rita + Vasco (Sim, eu observei-os)

.- Rafael + Raquel (Informações da Filipa)

.- Eu  + (Error 404 Page Not Found)

Sinto-me muito sozinha mas pronto.

ALICE ON

Ok, o que acabou de acontecer na festa, aconteceu mesmo?

Espero que não pois estou a sentir-me tão humilhada. Ela disse aquilo à frente de toda a gente. A minha reputação foi à falência de certeza. Começou a mandar-me bocas. A  minha melhor amiga!!

Já não sei o que hei-de esperar de ninguém. A pessoa em que eu confiava tudo, faz-me isto! Eu é que tenho razão. Ela pode não ter uma vida além de mim mas eu tenho, e tenho direito a isso. Podemos ser melhores amigas mas não quer dizer que tenhamos de andar sempre juntas. Ou será que sim?

Não sei, estou com imensas dúvidas em relação a isto tudo. Será que devo falar com ela? A nossa relação ultimamente já não andava muito bem. Que confusões, meu!

Acho que vou telefonar à minha prima Gabriela, deve estar a chegar e eu quero passar o maior tempo possível com ela. 

CHAMADA ON

Eu: Oi oi priminha!

Gabi: Oi Prima! Passou bem?

Eu: Mais ou menos, confusões com amigos estás a ver? 

Gabi: Claro que compreendo você. Amanhã falamos melhor, agora estou muito atrapalhada.

Eu: Sempre mudaste de visual? Responde a isto antes de desligar por favor!

Gabi: Claro. Vou mandar foto pelo Whatsapp ok?

Eu: Sim

Gabi: Beijo!

Eu: Adeus!

CHAMADA OFF

 Já recebi a foto. A minha prima realmente é bastante bonita. Tem uns longos cabelos loiros, olhos verdes. É mesmo Perfeita. Estou ansiosa por vê-la novamente.

Bem amanhã é a feira e eu vou sair com o Pedro e com a Xica. Vai ser muito fixe, só espero não me cruzar com a Luísa. Espero mesmo! Não sei como será a minha reação se realmente a vir. Que pressão!

Bem, vou deitar-me já é tarde e eu tenho que pensar na minha "rica" vidinha!

___________

Olá Pessoas do Wattpad!

Bem, este é o capítulo mais fraco que escrevi até agora. É o que tem menos palavras, menos conteúdo, menos tudo. Mas agora vem aí a feira, e agora vai haver novas descobertas e amores. Prometo que vai haver amores. Talvez um para a Luísa? Ou será que vai ser para uma personagem nova? Veremos! 

Comentem e partilhem a história! Se precisarem de alguma coisa digam-me! Gosto de críticas/sugestões para cada vez melhorar mais. Agradeço principalmente aos meus amigos mais chegados que me têm apoiado bastante a escrever esta história! 

Vou tentar no sábado ou domingo partilhar algum capítulo mas não prometo nada!

Espero o melhor para vós!

XOXO ^-^


A Melhor Amiga da PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora