Gente me desculpa por ter sumido.. Aconteceram coisas que tomaram muito meu tempo.. Mas to aqui de vooollttaaaaaaa e com 6 cantadassss pra vccssss seus lindossssss amo vccsssssss
E gente queria pedir q dessem um olhadinha na minha fic q é. Amores & Ressentimentos.. Tá mt legal então deem uma olha lá votem e comenteemm ia me deixar muuuuiittoo feliiizzzz.. ❤❤❤
Vamos as cantadas??
1º Cantada: " - Gata Você Não é Macinha..
Mas Deixa Eu te Modelar?? "
Deixo.. Claro que eu deixo.. Mas só se você deixar eu modelar minha mão na tua cara.. :)2º Cantada: " - Gata Você é Tão Linda Que Quando Você Nasceu o Médico Parou De Te Puxar..
E Te Aplaudiu.. "
E vc é tão feio que quando tu nasceu o médio disse " volta pra dentro porque de capeta aqui na terra já basta o diabo.. " :33º Cantada " - Gata Eu Não Sou Hidratante Corporal..
Mas Se Você Quiser Pode Me Passar no Seu Corpinho.. "
Gato eu não sou policial..mas se vc quiser eu posso te dar uns tirinhos.. Principalmente na cabeça.. Assim.. Sabe??"4º Cantada: " - E Ai Gata, Deixa Eu Fazer Intercâmbio Na Sua Casa..
- Pra Quê??
- É Pra Estudar a Sua língua.. "
Coloca sua lingua pra fora.. Preu arrastar ela e ver até a onde a sua idiotice vai.. ;)5º Cantada: " - Gata Você Não é. taxi..
Mas Eu Não Aquento Mais Esperar Pra Pegar Você.. "
E eu não aquento mais o seu cecê.. Vai tomar um banho e escovar os dentes.. Porque da sua boca só sai merda.. :#6º Cantada: " - Gata Eu Não Sou Metralhadora..
Mas Deixa Eu Fazer TRA TRA TRA em você.. "
Só deixo se você deixar eu metralhar sua cara de verdade.. Ai sim seu minúsculo cérebro vai sumir de vez.. XDKkkkkk ta ai genteeee espero q tenham gostadooooo amo vcssss votem e comenteeemm ^____^ ❤❤❤..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantadas Que Não Devem Se Dar
De TodoCantadas horríveis que não devem se dar.. espero que gostem e riam muito!!!.