Genteeeeee como vcsss pediraaammmm eu estou aqui para fazer 10 cantadaaaassssss EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.. (já podem me amar) kkkkkkk.
Cara sério.. to muito felizzz.. e no final do cap.. vou marcar cada um d vcssssss *____* porque vcs são fodas então como vcs são fodas e me apoiam em tudo vcs mereceeemmmmm (e também porque eu sou uma pessoa mt boaa) '_'.
Brincadeiraaaaaaaa kkkkkl.
Então chega de falaaarr ou melhor (escrever) e vamos as dezzz cantadaasss *_*1° Cantada: " - Gata Você Gosta De Estrelas?!..
- Sim Porque?!..
- Eu Conheço Um Motel Que Tem 5.."
Kkkkkk entenderam?!.. kkkkkk.. mt ruim?2° Cantada: " - Gata.. Queria Que Estivesse Escrito Download Na Sua Calcinha.. Só Pra Mim Poder Baixar.."
Kkkkkkk.. mt ruuiimm.. kkkkk (cantada sugerida)3° Cantada: " - Gata Se Você Fosse Manteiga.. Já Tinha Me Derretido.. "
Kkkkkkkk (cantada sugerida) kkkk4° Cantada: " - Gata Você é Como o CandyCrush..
- Porque..
- Porque Doce Você Já é, Só Falta Ter o Crush.. "
Kkkkk acharam ruim?! Kkk (cantada sugerida)5° Cantada: " - Gata Você Não é o Rio De Janeiro.. Mas é Maravilhosa Em.. "
Kkkkkk ruim?!! Kkkkk6° Cantada: " - Gata Você é Filha De Um Padeiro?!..
- Não Porque?!..
- Porque Você é Um Sonho!.. "
Kkkk eu gostei porque eu amo sonho.. (na verdade amo tudo q é doce *-*) (cantada sugerida)..7° Cantada: " - Gata.. a Sua Casa Deveria Ter Um "X" Bem Grande No Mapa..
- Porque?!..
-Porque Você e Um Tesouro.. "
Kkkkkkk.. mt ruim?!.. kkkkkk8° Cantada: " - Gata Tô Igual Melancia Quente.. Louco Pra Te Fazer Mal.. "
Kkkkkkk péssima?! Kkkkkk9° Cantada: " - Gata Se Você Ficar Comigo Te Faço Esquecer o Jorge..
- Que Jorge?!..
- Viu!! .. Já Esqueceu.. "
Kkkkkkk mmtt ruim mano tá doido.. kkkkkkk10 ° (E ultima) cantada: " - Gata.. Eu Tenho Uma Fábrica De Casacos Chamada "Migo".. Quer Casar Comigo?!.. "
Kkkkkkkkkk tá ai genteee espero que vcs tenham gostadoooo .. quero agradecer a
LittleNoOne
EdieleArajo
jessica435
AmyTheCrazyLady
AniQuilator
Beatriz_Iberti
BiaDomingues1108
Cuguja09
DaniFilan
DevoradoraDeLivros00
Dinixin
Biaforastieri
GabiBonnie1987
KathleenZeph
Miguel_Apolo
PauloFilho13
Patrick_Neves
danyelli13
FREDB3ARTheBiteOf87
Guhh4158
T4m1s1nh4
tainapimenta
AjToperGamer0303
BonniefemaleBunny
CamzAndTriss
Eduardo6566
GiovannaSilveiraAD
mariagabrielaby
Savio_SG
the_secury_guard
Luanina007
MadamesMacabras
Ticci_Tella_Ally
-NoeTenDuo
_kaah_soaress
GBgabi
LadyWolf_360
Panda_Risonho
Pandycorn3
SugarTheRobotDog
TioYandere
Arikarinki
Ta ai genteeeee demorei mas chegueiiii.. todos que eu marquei eu quero dizer q amo muito vcs q tenho um carinho mt especial por vcss.. e também quero agradecer mmtttttt .. por vcs estarem comigo até aqui.. eu no começo pensei em desistir.. pensei em excluir o livro.. mas vcss me motivaram a continuar mmtt obrigado meesmoo.. e se eu esqueci alguém.. POR FAVOR me perdoem se eu deixei de mensionar alguém.. e também mmtt obrigado a todos que lêem e não se manifestam.. mmtt obrigado a vcsssss também .. só você lendo já é mmtt pra miiimm.. nunca pensei q um dia eu ia chegar a tanto.. sério mesmo muito obrigado por cada um de vcs dedicarem dois minutos da vida de vcs para lerem cada cantada.. bbbjjsssss meus amores amo mmmtt vvcccsss.. *_*(Eu falo de mais mano tá doido kkkkkkkk)
10 MIL LEITURAAASSSSSSS EU VOU TER UM INFARTOOOOOOOO kkkkk
(^ > ^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cantadas Que Não Devem Se Dar
CasualeCantadas horríveis que não devem se dar.. espero que gostem e riam muito!!!.