Acordo 6:30 com o barulho do despertador gritando levanto animada meu primeiro dia de trabalho, vou correndo para o banheiro faço minha higiene, tomo banho e saio do banheiro coloco minha saia risca de giz uma blusa preta meu salto faço uma maquiagem leve pego minhas chaves e vou para o elevador, chamo um taxi e vou rumo a Andrade Advocacia...
Assim que entro no prédio sou recepcionada por uma bela moça bem vestida e simpatica que me leva para minha sala e diz que o representante da empresa ja viria conversar comigo, fico admirada com a sala decido então pegar um café para aliviar o nervosismo, na hora que estou relaxa testando minha cadeira meu brinco resolve cair em baixo da mesa, me abaixo para procurar e ainda bem que achei pois imagina perder meu brinco favorito, mas quando estou levantando ouço batidas na porta e alguém entra rapidamente tento levantar e bato com a cabeça na mesa, que vergonha.. Um homem alto me olha e pergunta:
Esta tudo bem ?
Eu disrfaçei e disse que esta tudo ótimo só estava pegando algo que caiu e o homem disse :
Hum, Bom dia meu nome é Caio Andrade sou um dos diretos da empresa vim lhe desejar boas vindas e a minha secretaria irá lhe explicar como funciona as coisas por aqui!
Fiquei sem ação, Que mico mas educadamente agradeçi e disse que estava feliz pelo trabalho e aguardaria as orientações, ele se retirou da sala, pareçe que todo ar do meu corpo saiu automaticamente, nossa que homem seco, bom tenho que me dedicar para apagar essa primeira impressão..
O dia passa devagar e ja esta quase na hora de ir para casa, preciso procurar um apartamento hj na internet..
Saio da empresa as 18:00 recebo a bela notícia que ganhei um carro da empresa, que bom não vou mais gastar dinheiro com Taxi..Chego em casa morta dia cansativo muita coisa a aprender, tomo um banho e coloco meu pijama resolvo pedir um jantar no quarto mesmo, pego meu tablet e vou a procura de um apartamento, fico horas lá ate que acho um flat, pequeno mas aconchegante de 1 suíte e uma cozinha americana decido alugar, ligo para imobiliária e fecho contrato amanha mesno me mudo já que não irei trabalhar pois haverã reunião e eu ainda não posso participar, meu jantar chegou, desliguei o tablet e fui comer, estava faminta e nem percebi, estava sem sono aproveitei para arrumar minhas coisas para amanha, ainda bem que já é mobiliado, imagina eu ir comprar móveis que desastre, não tinha mais nada a se fazer melhor eu me deitar para descansar amanha tenho muita coisa para fazer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos traçados
RomanceA historia de Lia Mendes uma mulher que acaba de passar em um concurso de advocacia e se muda para uo Rio De Janeiro, e se vê sozinha cheia de responsabilidade, Até encontrar Lucas Alcantara e descobrir que morar sozinha não é tão ruim, mas o dest...