7° Capitulo (O amor)

2 0 0
                                    

Já se passaram 3 meses que estou com o Lucas, ainda não é um namoro mas oque temos tem ficado cada vez mais forte, hoje é sexta marcamos de ir juntos a boate na Lapa encontrar as meninas, acabei de chegar do trabalho e estou me preparando para festa estou quase pronta vestida em um lindo Macacão preto com detalhes de brilho na cintura um salto preto e o cabelo em uma trança enbutida, ouço a campanhia e vou correndo o Lucas chegou ao me ver ele fica de boca aberta.
- Nossa você está maravilhosamente linda.
- Assim fico sem graça, você também está um gato.

Ele vestido nessa jeans com uma regata preta e botas pretas e jaqueta com o cabelo despentado, estava maravilhoso, demos um beijo demorado e saimos, rumo a Lapa...
Chegando na boate, o lugar esta lotado, mas logo avisto as meninas e nos juntamos a elas, pegamos nossas bebidas e começamos a nos movimentar na pequena pista de dança..
Já se passavam das 03:00 da manhã, eu já estava tonta, foi quando decidi que já era hora de ir para casa, me despedi das meninas que resolveram ficar mais um pouco, na saida da boate acabo esbarrando em Caio o meu chefe, ele parecia esta bêbado mas não me reconheceu, e vi uma loira arrastando ele, muito estranho isso, vou para o carro com Lucas, ele abre a porta pra mim, eu estava muito cansada, e precisava dormir pois amanha eu iria para casa dos pais de Lucas iriamos almoçar com eles, eu acho meio precipitado mas ele disse que não há problema, quando vejo já chegamos no prédio, Lucas me acompanhou até o meu apartamento.
- Entra Lucas.
- Só um pouco, pois amanha temos que acordar cedo.

Sentamos no sofá e ficamos conversando sobre nossas familias, então eu lembrei que tenho fotos dos meus pais em uma caixa, eu rapidamente me levanto e puxo Lucas.

- Vem comigo, vou te mostrar uma coisa.

-Tipo oque Lia ?

-Palhaço mostrei a lingua pra ele, são fotos de familia.

Rimos e ele se sentou na minha cama, peguei a pequena caixa com cuidado e fui mostrando uma por uma,

-Muito bonita sua familia.

- Ah obrigado, amanha irei conhecer a sua, sabe estou meio nervosa.

- Não fique, com certeza eles vão te adorar.

Ficamos nos olhando até que eu levantei e guardei a caixa, Lucas me puxou pelo braço e me fez sentar novamente, foi quando ele me beijou, e nessa hora eu tive certeza do que iria acontecer, ele me deitou lentamente na cama, e continuou os beijos, beijou todo meu pescoço, senti seus dedos desabotoando meu macacão, seu toque, o jeito que me olhava, nesse momento entrei em choque, tivemos nossa primeira noite juntos eu estava deitada enrolada nos meus lençois, junto dele, ele dormia tranquilamente, o cheiro de menta que ele tinha era maravilhoso, ainda não estava acreditando no que tinha acontecido..
Acabei adormecendo em seus braços, sentindo o vento da noite entrando pela janela do meu quarto.

Acordei com um barulho estranho, quando olhei para o lado e lembrei de tudo que tinha acontecido na noite anterior, mas Lucas não estava aqui, me levantei e coloquei meu roupão, fui andando e quando abri a porta senti um cheiro de café, e me deparei com Lucas na cozinha.
-Bom Dia Linda, dormiu bem?

Minha cabeça doia um pouco, e eu estava com fome.

- Bom Dia, dormir sim, e você ?

- Melhor impossivél. venha senta- se vamos tomar café, estamos em cima da hora.

Me sentei e tomei o meu café todinho, Lucas parecia que não existia, além de ser um cavalheiro, ainda cozinha, esse cara sabe conquistar uma mulher, terminamos o café e ficamos falando de como vai ser divertido hoje, o Lucas se despediu disse que ia tomar banho e voltava para me buscar.
Fechei a porta e corri para o banho, não pude demorr muito, sai correndo e fui pegar uma roupa, escolhi uma calça jeans minhas botas cano curto e uma blusa de alçinha, o tempo estava nublado, coloquei alguns itens na minha bolsa, fiz uma make leve, Lucas havia chegado estava com suas botas e uma jeans com uma blusa branca, saimos rumo ao estacionamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinos traçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora