A fogueira já se encontrava acesa podia se ver alguns dos membros já sentados ao redor da mesma, já que estavam fartos de ficar a espera em pé, os únicos ainda levantados era a Sue junto com o Jacob e Sam que ainda estavam a espera dos mais novos conhecidos como Sarah, Seth, Collin e Brady.
- Sue, eles nunca mais vem, deve estar a tramar alguma coisa, vamos começar sem eles. - pediu Sam para começar logo porque se esperassem mais um tempo, os membros que estavam ali queria logo ir para as casa deles.
- Sam têm razão depois passamos toda a informações para ele. - insistiu Jacob que caminhou para o seu lugar, a Sue concordou com eles já que via que os seus filhos não vinham.
O Sam estava mesmo certo de que os mais novos estão a tramar algo mas eles só vão saber disso no dia a seguinte, o que os malandros planeiam e também podia ficar em riscos.
Nas estradas podiam ver só um único veiculo nela, onde se encontram o grupo de pessoas que decidiram mais ou menos mais nada escaparam da sua terra natal para descobrir pistas numa guerra que se está a aproximar.
- Vocês não vão aguentar uma viagem tão grande de carro, querem dormir em algum lado? - pergunta Alice preocupadas com os lobos já que eles precisam de dormir porque ainda são humanos.
- Tenho um lugar na minha antiga casa que fica em Seattle, em vez de ir-mos para Port Angels, íamos por Seattle ninguém ia ter o nosso rasto por haver muitas pessoas a nossa volta. - responde Sarah era mais fácil ir para antiga casa dela assim não gastavam dinheiro para se hospedar uma noite para dormir.
- Querida realmente a Sarah têm mesmo razão mais longe tivemos de Forks, o nosso rasto somem e vai ser mais difícil nos achar. - fala Jasper que se encontrava a dirigir.
- Este lugar está muito apertado. - resmunga Seth por que o Emmett estava a esmagar ele todo com preso para cima dele.
- Aguenta até a próxima paragem Seth, parece que estamos a ser fugitivos com a vossa ideia. - disse Emmett que estava entre a Sarah e Seth, o Brady junto com Collin estavam a dormir feitos com um anjo.
Assim continuaram a viagem este grupo onde podia só se ouvir Seth a resmungar com Emmett sobre o peso do vampiro, os outros nem acordavam por nada, já que estavam bem leves, a Sarah junto com Alice riu com palhaçada que estava acontecer no banco de atrás.
A reunião em La Push já estava a terminar com últimos assuntos sobre a batalha que está a vir, a Sue estava com olhos bem atentos junto com Sam a ver se o grupo mais novos deixa alguma pista que tivesse vivos, estranharam que eles ainda não terem aparecido mesmo que a reunião esteja a terminar.
Todos os membros despediram dos anciões e foram para as suas respetivas casas, não houve festa depois porque não havia ninguém novo para se apresentar, cada um entrou na suas casas, a Sue dirigiu logo para o seu quarto e não reparou no bilhete que estava em cima da mesa da cozinha.
No jipe só ouvia o barulho da música e respiração dos três lobos a dormir menos a Sarah que ainda encontrava acordada, já que não conseguia dormir porque estava a pensar no reencontro que teve com a mãe adotiva, lembrou-se da sua infância.
Que no inicio dava imenso atenção a ela quando o Diego encontrava se por perto mas quando descobrir que não havia fotos dela do nascimento e ela queria saber porque, a partir dai Annabelle começou a tratar muito mal a Sarah até batia nela mas por milagre essas marcas despareciam na Sarah no dia seguinte parece que o seu poder sobrenatural estava a proteger, a Annabelle só mudava de personalidade quando Diego chegava a casa e quando passamos momentos em família.
- Uma moeda para os teus pensamentos. - comenta Emmett porque vi que ela já estava muito tempo deste silêncio.
- Obrigada por chamares, essa lembrança é mais um pesadelo da minha vida. - agradece Sarah porque já estava farta de lembrar nessas memórias depressivas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Memórias Perdidas
FanfictionSe a sua vida desde dos seus cinco anos fosse uma mentira, quando fez 18 anos os seus pais adoptivos falaram a verdade sobre quem realmente era. Depois do que a sua família disse, um dia para outro o seu corpo começou a mudar de repente, houve um...