A tribo ainda continuava a olhar para o grupo que regressou depois de um ano fora da terra natal deles, só que ninguém imaginava que a Annabelle está ali muito perto a observar todos os passos do seu inimigo, a mesma estava com raiva por não saber muito do plano deles porque a sua amada filha adotiva foi muito esperta a entregar um papel com informações todas.
Como já não tinha mais nada para fazer ali, decidiu voltar para o seu esconderijo onde se encontrava os seus ajudantes que para ela não passava de peões, quando conquistasse estas terras ia matar logo estes peões e ia fazer os seus inimigos de seus escravos e a obedecer ela para sempre mas sabia onde começar para atingir os seus inimigos, Leah e Emily que estão grávidas de dois lideres poderosos, se as tirassem deles podia começar logo o seu lado e começar invadir as terras dos outros quando procuram as mulheres desaparecidas.
- Chefe bem vinda de volta, como foi a sua observação? - perguntou Richard, a pessoa que se tornou leal a Annabelle, pode não aparece mas ela encontrou ele num rio durantes as suas caças e decidiu transformar ele em um vampiro e ficou surpreendida por ele ter um poder bom que irá ajudar imenso a ela.
- Obrigada, foi ótima que tenho um plano para começar o nosso ataque. - revelou Annabelle com um sorriso sarcástico e diabólico.
- Estou desejosa para saber qual ser o plano. - pronunciou Emma, esta já tinha ódio pelo Cullens e também dos cachorros que nunca deixam ela em paz na sua caça, ela é uma das seguidora de Annebelle e que representa a ordem aos outros vampiros presentes ali.
- Como sabem a duas pessoas da tribo que estão grávidas, é a partir dai que nós vamos começar, quando elas tiveram sozinhas a raptaram e levam bem longe possível, assim que eles deram por falta delas, nós vamos começar invadir o terreno deles. - explicou Annabelle e viu os sorrisos sujos dos seus queridos peões.
- Ouvi dizer que o sangue de grávidas são mais apetitosos. - comentou o Henrique, que é matador que adora devorar comida humana, o sangue raro sempre dá mais força a ele.
- Quando começamos com esse plano chefe? - perguntou Richard, o mesmo sempre cumprias as suas ordens.
- Começam avisar a elas quando viram que estão sozinhas começam o plano, depois podem fazer o que quiser com elas. - anunciou Annabelle sabia a ordem que tinha dito motivam mais os seus peões a competir quem apanhasse primeiro as presas.
O pessoal da matilha começou arrumar o material que fez para a fogueira, o Diego e Sam levaram as suas mulheres para casa para descansar, noutro dia juntavam de novo o pessoal para falar melhor sobre o assunto que está no papel que a Sarah deixou para o seu pai adotivo.
Mas muitos ainda estavam em choque por ver uns dos seus com os antigos inimigos deles, a Volturi parece que muita coisa mudou para ali mas o Jacob percebeu que algo passava ali algo com a Sarah e Alec, o mesmo sentiu um aperto no seu coração, sabia se não fizesse algo podia perder para sempre a sua amada, o peso de imprinting é muito grande.
- Estás muito calado Jake. - pronunciou Jared, viu que o seu amigo está no mundo da lua desde que viu a Sarah ir embora com a Volturi.
- Porque o imprinting tem que ter um peso tão grande. - revelou Jake dá para ver que ele está com pensamentos negativos sobre o imprinting, os seus amigos sempre tiveram sorte quando ele está aqui com tanto azar.
- Isso tudo é por causa da Sarah? - perguntou Paul que estava perto deles, arrumar as mesas.
- Vê se logo que é. - confirmou Jared, pobre do Jake que nem o deixem o falar mas sabia que os seus amigos estão preocupados com o bem estar dele porque não querem ver ele de novo no estado que esteve meses atrás.
- Acho que ela tem algo com aquele vampiro, o Alec. - informou Jake, o mesmo revelou logo o que se preocupava não tinha ficar com rodeios com o que se passava.
- Se achas isso, aproxima dela e a conquista, rouba dele, seja homem Jake e vai atrás da tua presa. - aconselhou Paul, o mesmo teve que fazer isso com a irmã de Jacob para a conquistar, mesmo ela sendo o imprinting dele, a outra não dava bola a ele.
A conversa que teve com os seus amigos, ajudou imenso a ele, resolveu pensar isso mais tarde e foi perto da Nessie para se despedir dela já que a mesma ia voltar com os seus pais para casa, sabia que os Cullen também querem saber o que se passou com os seus outros membros durante um ano fora.
O grupo de lobos e vampiros ainda se encontravam andar calmamente pela floresta até chegar a casa onde estão a ficar, os membros do grupo não estavam a dizer nada por agora, todos estão a escutar atentamente o vento da própria natureza, a mesma que sempre vê tudo o que se passa por ali.
- A Annabelle estava ali e nem notou que nós estávamos a observar ela atentamente. - comunicou Alec porque sabia que a mesma estava já a tramar algo.
- Ainda bem que não disse muito no plano, todos os detalhes estão na folha, - revelou Sarah, a mesma evoluíu mais no sentido dos olfatos que já consegue capturam todo o tipo de cheiros.
- Será que o primeiro plano deles, é raptaram a Emily e a Leah quando tiveram sozinhas? - perguntou Seth, ele tornou o ás das estratégias junto com Jasper pensavam diversos planos.
- Em breve saberemos quando eu tiver mais relaxada as visões vão me aparecer. - garantiu Alice, as suas visões tornaram de mais poderosas mas sabias quando deviam ativar.
Parece que a contagem regressiva para a guerra já está a começava, os dois lados já estavam a se movimentar, a Annabelle nunca irá imaginar que a sua filha adotiva tem todos os seus passos controlados, a Leah e Emily correm agora perigo porque elas são a chave para começar o primeiro passo da guerra, a guerra vai trazer muita confusão para todos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Memórias Perdidas
FanfictionSe a sua vida desde dos seus cinco anos fosse uma mentira, quando fez 18 anos os seus pais adoptivos falaram a verdade sobre quem realmente era. Depois do que a sua família disse, um dia para outro o seu corpo começou a mudar de repente, houve um...