Capítulo 13 - A Decisão

1.7K 97 1
                                    

Os Cullens estão quase todos reunidos na sala, o Emmett junto com Jasper e Alice ainda não tinha chegado a casa, mesmo tendo partindo ao mesmo tempo que o resto da família, a Esme como não estava aguentar aquele ambiente dirigiu-se para a cozinha para fazer um pequeno lanche a sua neta, já que a mesma precisa de alimentar porque é uma hibrida, meia vampira e meia humana por isso adorava a sua neta porque podia experimentar várias coisas na sua vida.

Já se podia ouvir o barulho do motor do carro de Jasper a chegar, os mesmo tinha chegados atrasados por causa de uma visão que Alice teve e que vai trazer muita confusão conhecida por Volturi, viu que a Annabelle ia juntar a eles quando fosse lutar a família Cullen e os lobos que se encontravam presentes,

Entraram na casa com a mente pensativa que recolheram a Annabelle para a casa deles sem nenhum desconfiança e a mesma enganou todos muito bem, a Esme foi a primeira levantar do sofá e dirigiu até aos seus filhos de coração.

- O que se passa com vocês para estarem com essas caras péssimas? - perguntou Esme já com a sua preocupação a vista, se algo acontece com seus bebes, ela não sabia o que ia fazer a criatura que os feriu eles.

- Mãe, esse assunto não pode ser dito agora. - respondeu Emmett que dirigiu o seu olhar para o andar de cima para os outros perceber porque não estavam a dizer o que preocupavam, já que essa vampira está envolvida nesse guerra está presente na casa deles.

O Carlisle como mais antigo percebeu a teoria deles porque não contarem por agora a visão que Alice esteve, ele sempre desconfiou da Annabelle quando encontraram ela semi-morta em Seattle, a partir dai sobre que havia algo de mal ali, por isso com ajuda do seu filho Jasper andavam a procura de pistas.

Em La Push, a Sue e Billy foram terem com os outros conselheiros falar sobre o acontecimento que aconteceu aqui, os jovens foram junto com Diego para casa reunir as coisas da Sarah já que a mesma ia começar a viver com o Seth junto com a mãe.

O grupo mais jovem encontravam no quarta da Sarah arrumar algumas peças de roupa mas isso está a ser um pouco impossível, já que todos estavam a pensar sobre aquela vampira que foi como uma mãe para Sarah, todos viram o lado falso daquela fria que os Cullen's desconheciam aquele lado dela.

- Devíamos ir a Itália, descobrir o plano deles. - propôs Seth, ele queria acabar logo com aquela vampira que só causa sofrimento a sua irmã.

- Só nós os quatro, irmão, Sam junto com Diego e Jacob vão nos matar. - queixou-se Sarah, Collin e Brady concordava com ela, isso ia causar muita coisa.

- Eles não precisam saber, podemos dizer que vamos acampar que tal? - continuou Seth a insistir num assunto.

- Pronto conseguistes nos convencer, satisfeito Seth? - resmungou Collin com uma careta e todos ali presentes começaram a rir.

- Estou sim que tal ir-mos hoje a noite, eles vão fazer uma reunião sobre este assunto e por isso é nossa chance de escarpar-mos. - explicou Seth já a sorrir, os presentes olhavam para ele com uma cara pensativa.

- Quem diria que esta pessoa que é o mais engraçado pensou em algo muito brilhante. - provocou Brady mas ele tinha a sua certa razão, o Seth nunca pensava nas coisas muito tempo ou até ter alguma solução.

Não falaram mais porque a Leah tinha ido ao quarto onde se encontra os mais novos, chamar eles para vir petiscar alguma coisas, já que a hora de almoço não comerem nada porque foram todos impedidos dos vampiros que estavam com Jacob.

- Garotos já para a cozinha, comeram algo não quero ver ninguém com um mal humor aqui. - ralhou Leah a porta na mão dela encontrava um colher de pau, todos olharam com choque e ficaram com medo por isso fizeram que a Leah mandou senão podia levar com aquele objeto na cara.

As Memórias PerdidasOnde histórias criam vida. Descubra agora