28 de março de 2010

20 3 2
                                    

De: Tristan Scott
Para: Amy
Querida Amy, resolvi cortar meu cabelo. Eu sei, você deve querer saber o que deu na minha cabeça, pois eu sempre mantive -os longos.
A verdade é que eu te amo desde a primeira vez que nos vimos, e eu era um bastardo enchedor de saco, e você a coisa mais linda que eu poderia ter visto. Então nós brincávamos juntos todo dia depois da escola, e uma vez você perguntou : " por que seu cabelo é tão grande?" E eu respondi: " Não gosto de ser obrigado a fazer coisas, se acho que meu cabelo deve ser grande, ninguém vai tocar nele". Desde pequeno a rebeldia, não é mesmo?.
Você olhou com doçura para mim, e meu mundo se tornou seu, então tocou nas mechas do meu cabelo e disse : " gosto do seu cabelo assim também ". E foi por isso que mantive -os, por você. Mas hoje parei em uma lojinha e comprei uma tesoura.
Foi apenas mais uma tentativa falha de cortar os vínculos, mas nada dá certo, sabe?. Você está em mim, em tudo que sou.
Desde o cabelo até os meus tênis, que você tão carinhosamente escreveu seu nome.
E quando ví todo aquele cabelo ao meu redor, percebi que nada mais que eu tentasse seria suficiente.
Talvez seu pai me odiasse menos se eu já tivesse cortado...ou não.
Por favor esteja bem, não peço que me responda, pois isso seria demais para mim. Só quero que seja feliz meu amor, só isso.
Eternamente seu, Tristan.

Seu remetenteOnde histórias criam vida. Descubra agora