N/M: Olá, esta é uma oneshot baseada na música Invisible da banda 5SOS. E lhes aconselho fortemente que a escutem enquanto leem.
---
Michael vai até a casa de seu amigo Calum, que o deixou uma mensagem muito estranha em seu celular no dia anterior.
"Nunca vou te esquecer, portanto nunca se esqueça de mim."
Quando Michael leu, estranhou de imediato. Calum não era de estar escrevendo coisas como essa. Como se fossem sentimentos.
Assim que chegou em frente à casa de seu amigo, notou um vão na porta, o que significava que ela estava aberta. Começou a se preocupar.
Adentrou, e chamou por Calum, que parecia não se encontrar em nenhum lugar da casa.
Entrou no quarto do moreno, bagunçado, cheirando a mofo.
Foi quando avistou um pequeno pedaço de papel em cima da escrivaninha do moreno.
"Oh. What's that?"
O pegou receoso, começando a ler calmamente.
"Michael,
Outro dia de paredes pintadas e futebol na TV.
Ninguém me vê.
Eu desapareço, perdido dentro de uma memória da vida de alguém.
Não era meu.Eu já estava desaparecido antes da noite em que fui embora.
Somente eu e minha sombra, e todos os meus arrependimentos.Quem sou eu? Quem sou eu quando eu não me conheço?
Quem sou eu? Quem sou eu? Invisível.Dias desperdiçados, sonhando com os tempos que eu sei que não posso voltar.
Parece que eu simplesmente perdi o controle.
Olhando como todas as cores da vida parecem desbotar para cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisible - Malum Oneshot
Teen FictionOneshot baseada na música Invisible, onde Calum escreve uma carta de suicídio para seu amigo, Michael. Avaliada por: @mukeyhemmo e @twentymukepilots