Peguei meu celular e desliguei o alarme levantei e fui direto pro banheiro, tomei um banho relaxante lavei os cabelos, me envolvi na toalha e liguei o secador, depois que o cabelo estava seco e liso faço um coque voltou pro quarto, olho no celular e são oito horas, volto pro quarto e meu vestido estava sobre a cama como eu deixei vou direto pro closet coloco uma lingerie bege e vou pra frente do espelho, fasso uma maquiagem pra noite corretivo, base, pó, blush, lápis de olho preto delineador preto, rímel, olhos esfumaçado com preto e marrom e é claro um batom cor de pele e um pouco de glos, depois da maquiagem pronta solto meus cabelos e como ele é liso quando prendo e depois solto ele fica volumoso mais e assim que eu gosto, olho no celular de novo e são nove horas falta meia hora pra Ken e o Taylor chegar, coloco meu vestido o salto pego minha bolsa coloco meus documentos e celular pego minha outra bolsa com roupas pra leva me olho no espelho mais uma vez e está perfeito, escultor duas batidas na porta vou até a mesma e a abro.
Taylor- Ual. Disse me fitando dos pés a cabeça.
Eu- Será que está bom?
Taylor- Será? Você está incrível linda.
Eu- Obrigada e você também está mo gatão em. Ele estava usando uma causa Sweg que costumo chamá de causa cagada preta e uma blusa que chega até a bunda branca e um Nike SB estava gato.
Taylor- Não mais que você princesa.
Eu- Tá me deixando com vergonha maninho.
Taylor- Pena que sou seu irmão se não.
Eu- Cala a boca. Disse encostando a porta do quarto.
Taylor- Da a bolsa que eu levo. E praticamente arrancou as duas bolsa da minha mão.
Pai- Nossa você está linda filha. Disse
E quando eu ia descendo as escadas.Eu- Hooo obrigada pai e você também está lindo.
Pai- Vocês já vão?
Taylor- Não Sei que horas a Kendall vai vim?
Eu- Nove e meio que horas que é JA?
Taylor- Falta cinco minutos.
Pai- Então eu já vou indo também , xau filha e se cuida.
Eu- Pode deixá.
Taylor- Eu cuido dela senhor Stornes.
Pai- Pode me chama de Scoot Taylor.
Taylor- Então tá Scoot.
Eu- Xau pai até amanhã.
Pai - Que horas você vem pra casa?
Eu- Umas seis da tarde.
Pai- Xau Filha disse beijando minha testa.
Meu pai saiu e fui até a cozinha tomar água e então a campainha toca.
Eu- Taylor deve ser a Ken atendi lá pra mim.
Taylor- Tá bom. Terminei de toma minha água e quase deixo o copo cai no chão por que como sempre a Kendall entro gritando.
Kendall- VOCE ESTA LINDA.
Eu- Olha quem fala Ne você está um arraso também.
Kendall- Eu sei mais agora vamos.
Tranquei a porta e fomos direto pro estacionamento entramos no carro e a Kendall começou a puxar assunto.
Kendall- Então Isis você está gostando do Justin?
Essa me pegou de surpresa não sei oque sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love
DiversosPersonagens Isis Stornes Idade - 22 anos Filha de um agente muito poderoso e renomado dentro do FBI perdeu a mae aos 5 anos pro câncer de mama e o único que restou foi seu pai muito protetor. Justin Drew Bieber Idade - 23 anos Traficante mui...