O grande baile agora se encontrava devastado de rapazes e moças dançantes. A cada hora, um novo rapaz tirava-me para uma dança. Certamente eu aceitava cada pedido com educação.
O belo rapaz, que minha visão não parava de buscar, havia sumido. Como se não quisesse nada, dava voltas pelo salão algumas vezes afim de avistá-lo pelo menos de longe, mas como um trevo no meio da grama, eu não o encontrei.
Com uma reverencia de encerramento, abandonei meu atual parceiro de dança quando uma voz foi dirigida a mim.
-Querida? - chamou-me - Esse, é Harry Styles, o futuro noivo de Rosa, o rapaz que fez sua querida irmã, ver o que todos os que amam veem.
Parado ao lado de minha mãe, sério, alto e belo, o rapaz que minhas irias não paravam de buscar se curvou em uma reverencia. Com a respiração desregulada e assustada, curvei-me de forma superior, como a casta alta exigia de uma mulher diante de um homem desconhecido. E então, uma dor jamais sentida por mim se a ponderou de meu peito e a voz de minha mãe se a ponderou da minha mente. Harry Styles... noivo... Rosa... todos os que amam.
E num estalo, eu soube, ele já era amado e já amava.
-Senhorita - seus sua voz extremamente rouca fez-se viva tirando-me de meus pensamentos - Concederia-me a honra da próxima dança?
Meus olhos que não desviaram-se dos seus um segundo se quer, se lançaram a minha mãe com incerteza. Com um aceno de cabeça, imperceptível ela autorizou. E com um novo aceno, eu aceitei.
POV - Harry Styles
E finalmente, pode apreciar o rosto da dona do belo vestido.
Em quanto todos a minha volta estavam preocupados em saber sobre a chegada de Rosa, a moça que iluminou a escuridão dos meus olhos, acidentalmente observei uma jovem que parecia perdida em todas as maneiras no salão de festas. O vestido simples, a deixava unica. A forma leve de andar e apreciar cada canto como se estivesse a procura de alguém, a deixava mesteirosa. E a unica cor que meus olhos viam regularmente, se virem presente nos seus olhos, o azul, a deixavam magnifica.
Durante todo o momento, meus olhos não se desviaram dos seus passos. Como uma faísca na escuridão, eles me chamavam para acompanha-la e foi isso que fiz. A acompanhei com o olhar a cada instante.
E a surpresa atingiu-me quando descobrir que ela carregava um sobrenome tão familiar. Campbell. Blue Campbell.
POV - Off
Com as mãos postas sobre as minhas costas, ele conduziu-me até o centro do salão. A musica tocada por instrumentistas, leve e lenta fizeram com que a dança pedisse por algo mais, intimo. Das minhas costas, suas mãos seguiram para a minha cintura e meus braços repousaram sobre os seus ombros largos. Ao ritmo da musica lentamente nos embalamos.
Eu estava tão entretida nos passos leves da dança e nos seus olhos que me hipnotizavam, que quando interrompida levei um leve sobre-salto.
-Acredito que essa deveria ser a minha dança, não é mesmo? - Rosa sibilou fortemente - Se me der licença querida irmã, eu gostaria de dançar com o meu futuro noivo. Meus olhos assustados, pela segunda vez naquela noite e por motivos completamente destintos e ao mesmo tempo tão iguais por se verem diante da mesma pessoa, olharam para olhos cheios de fúria de Rosa. Assentindo para ela fracamente, fiz uma reverencia diante de ambos e logo depois dei as costas e segui.
Meus pés me guiavam rapidamente para fora do circulo onde todos bailavam, mas ao chegar perto da porta que dividia a parte leve e dançante das demais, cometi um dos mais belos erros da minha vida, olhei para trás e através de muitas cabeças eu o vi me olhando também. E em fração de segundos, a cor cinza e negra que circulavam a minha visão desde o nascimento se apagaram.
E eu vi!
Eu avistei a cor verde em seus olhos.
YOU ARE READING
Cinzas de Amor
Fanfic"Por um mundo onde os olhos não mentem e o coração só sente, onde a felicidade ande lado à lado com o amor, como a morte anda com a dor. Uma vida onde os olhos escuros são capazes de encontrar as cores mais bonitas do paraíso. O que seria dos jove...