Andrew
A pirralha canta bem, toca bem, já eu nem tanto, queria aprender, ela poderia me ajudar eu sei que ela me ajudaria eu quero tocar tanto na peça de teatro, já me inscrevi só falta a professora me passar a música, eu acho que tenho potencial, quero aprender muita coisa, a Vick era meu ponto de partida mas eu teria que arriscar muito minha reputação algo que eu não quero perder. Confesso que sou muito babaca mas é assim que todas gostam né?
Queria muito saber o que Zack viu nessa zé ninguém, desde de o dia que ela ofereceu ajuda para nós no trabalho de matemática ele vem se interessando mais em estudar.Zack
Caraca! Como ela canta bem! Fiquei surpreso com tamanho talento, achei que ela só fosse mais uma cdf que faz todos os trabalhos da escola e vive na biblioteca. Pelo o que parece me enganei e muito.
Vick
Fiquei envergonhada de tocar ali na frente deles, tocar e cantar era um dos meus segredos que eu mais guardava. Quando terminei de cantar percebi que eles me olhavam como se eu fosse uma estranha ali no meio deles.
- Gos...taram? - falei com uma certa dificuldade, pois sentia que estava vermelha de vergonha.
- Guria tu canta e muito! - Zack diz batendo palmas e sorrindo.
- Obrigada. - retribui o sorriso.
- É considerável, não é lá aquelas coisas, mas tudo bem. - Andrew me encarava e sorria debochando de mim.
- Obrigada Andrew. Só que foi você que me obrigou a tocar esse maldito violão. - voltei a ajudar eles no trabalho.Sabia que o que Andrew havia falado para me provocar, só não sei o por quê .
- Já ajudei vocês o suficiente, daqui pra frente vocês conseguem fazer sozinhos. - digo pegando minha mochila e me levantado.
- Vick quer ir com nós na lanchonete comer algo? - Zack diz sorrindo.
- Não quero incomodar vocês. - Disse indo em direção a porta.
- Ouviu ela Zack, ela não gosta de ser nossa amiga. - Andrew sorri. Percebi no seu olhar que queria que eu saísse da casa dele e não voltasse mais.
- Então vamos para essa tal lanchonete? - sorri e abri a porta.
- É assim que se fala garota! - Zack juntou suas coisas e veio até mim. - Vamos logo Andrew!
- Aarg Vick você me paga por roubar meu amigo.
- Quanto você quer ? - disse irônica.
- Anda logo menina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Como Um Só.
De Todo* Vick Collins,acabou de se mudar para Boston, 16 anos, ruiva dos cabelos ondulados, estatura baixa e magra, encorpada, seu estilo? Um tanto quanto diferente. Perdeu seus pais aos 13 anos em um acidente de carro. Foi adotada por Sarah Rodriguez uma...