-Caroline sai daqui, AGORA!- disse Elena golpeando um dos capangas de Silas.
-Eu não vou deixar vocês aqui sendo mortos.-disse Caroline apreensiva.
A loira estava em uma situação,digamos,mais complicada que o normal.
Damon estava quase matando o cara quando percebeu que se não ajudasse Elena, ela não iria sobreviver. Mas antes que ele conseguisse chegar até Elena o cara quebra a perna de uma cadeira e empurra Damon contra a parede, deixando o mesmo indefeso.
Do outro lado do cômodo o outro capanga estava com os braços ao redor do pescoço de Elena.-E então loirinha,o que pretende fazer agora?- disse um dos caras.
-Eu já fiz.- disse Caroline mostrando o pequeno frasco onde continha a cura,agora vazio.
Enquanto os capangas se distraiam com Caroline,Damon teve tempo de quebrar o pescoço dos dois, libertando Elena.-Barbie, eu acho que isso não foi uma boa idéia.- disse Damon, que olhava para Elena, que estava irada com a atitude da amiga.
-Caroline, você sabia o quanto isso significava para mim!- disse a morena com uma lágrima que escorria sobre sua bochecha.
-Eu sinto muito Elena, se eu não fizesse isso vocês...-a loira é interrompida por Stefan que entra apressado no cômodo.
-Silas está...- Stefan se interrompe ao deparar-se com aquela situação.
-Tá bom, a Barbie bebeu a cura, mas não podemos ficar parados aqui sem fazer nada.-disse Damon.
-Damon tem razão, não vamos conseguir proteger a Caroline se não conseguimos nem nos proteger direito.-disse Elena,ela sabia que não devia pensar somente em sí própria, e não poderia deixar a amiga morrer tão fácil assim.
-Ei, eu consigo me proteger sozinha!- disse Caroline.
Damon então com apenas uma mão levanta Caroline pelo pescoço e a prende na parede.-Jura?- disse ele, a soltando em seguida.
-Mas quem irá protege-la, o Silas não é o ser mais poderoso do mundo?-questiona Elena.
-Pode até ser, mas não é o único.-disse Stefan, que em seguida olha para Caroline.
-Não, nem pensar! Ele já me causou problema o bastante.-disse Caroline.
-Não temos escolha Carol.-disse Elena.
Então Damon pega Caroline e a pendura no seu ombro.-Vamos para Nova Orleans!-disse Damon já se encaminhando para o carro com Caroline se debatendo em seus ombros.
★
Hey Guys, obrigada por ler até o final, o capítulo é pequeno,mas é só para começar!
Vejo vocês no próximo capítulo.
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last love | Klaroline
RomanceE se Caroline bebesse a cura? E se Klaus fosse o único que poderia proteger a loira dos planos malignos de Silas?