Atraída

623 53 11
                                    


-Vocês precisavam mesmo ter me colocado dentro da mala?-perguntou Caroline indignada.
-Você não se comportaria.-disse Damon.
-Vamos até aquele restaurante ali, talvez achemos alguma pista do paradeiro de Klaus. -disse Elena.

Quando entraram no tal restaurante foram em direção ao balcão, onde estava uma mulher loira.
-Posso ajudar?-perguntou ela.
-Na verdade, pode.-disse Stefan ao se sentar em um banco logo a frente da garçonete.
-Me diga tudo o que sabe sobre Klaus Mikaelson. -disse Stefan tentando hipnotizar-la.
-Eu sei de alguém que pode lhe dizer tudo sobre ele.-disse a garçonete que foi de encontro ao telefone longe de seus "clientes".
-Macel, avise a Klaus que tem pessoas procurando por ele aqui.-disse a garçonete.
-Tudo bem Cami, vou mandar alguns dos meus vampiros para equilibrar as coisas até o Klaus chegar. -disse Macel.
-Seja rápido. -disse Camille que desligou o telefone e foi até seus supostos clientes.
-Ele já está a caminho. Fiquem à vontade! -disse Camille.
Se passaram alguns minutos e os vampiros de Macel chegaram e atacaram os garotos, que contra atacaram na mesma hora.
-Desgraçada! -disse Stefan enquanto quebrava o pescoço de um dos vampiros.
Quando Camille tentou sair do banho de sangue, deu de cara com o Híbrido.
-O que está acontecendo aq...Caroline?-disse Klaus quando seu olhar alcançou a loira que estava estava tentando se defender de um dos vampiros de Macel.- Parem! - disse o Híbrido, e todos os vampiros pararam o que estavam fazendo. -Podem se retirar.
Todos os vampiros saíram de lá em um piscar de olhos.
-O que os trazem aqui?-disse o Híbrido sem conseguir tirar os olhos de Caroline.
-Nossa querida Barbie aprontou mais uma vez.- disse Damon.
Todos olharam na direção onde Caroline estava.
-Eu bebi a a cura.-disse ela.
-Você o quê?!-disse Klaus, agora com raiva da atitude de Caroline.
-Ela bebeu a cura e agora precisa de alguém que a proteja,e esse alguém é você.-disse Stefan.
-E porque eu faria isso?
-Ah, porque vocês tem essa ligação de Barbie e Ken do mal. -disse Damon irônico o que fez Caroline o fuzilar com o olhar.
-Então que assim seja. -disse Klaus com um sorriso malicioso no rosto.

                                    ★
Olá pessoas, olha só eu aqui de novo!
Votem e comentem isso ajuda muito!
Bjs e até o próximo capítulo♥



Last love | KlarolineOnde histórias criam vida. Descubra agora