Quando chegaram a casa que pertencia aos originais, Caroline deu de cara com alguém que preferia não ter visto.
-O que ela ta fazendo aqui?-perguntou Caroline.
-Eu que deveria te perguntar isso!-disse Hayley.
-O que?-disse Caroline confusa.
-Longa história...-disse o Híbrido.
-Eu acho que tenho bastante tempo.-disse Caroline, o que fez Klaus sorrir.
Depois de Klaus explicar tudo sobre o que aconteceu nos últimos tempos, Caroline ficou sem reação.
-Então você tem uma filha.-disse Damon.
-Qual é o nome dela?-disse Caroline por fim.
-Hope.-disse Elijah descendo as escadas com a sobrinha no colo.
Caroline observa atentamente cada detalhe da pequena Hope, que por sinal era idêntica ao pai. Ela sabia que no fundo sentia alguma coisa por Klaus, mas não sabia que esse sentimento poderia se manifestar assim.
-Ela se parece com você, Klaus.-disse Caroline e no mesmo instante Hope a encarou e sorrio e a loira não conseguiu evitar o sorriso.
No outro lado da sala Elena recebe uma ligação de Matt,dizendo que as coisas não andam muito bem em Mystic Falls.
-Damon precisamos ir.-disse Elena.
-Eu acho que essa é a nossa deixa.-disse Damon.
-Vai ficar tudo bem, Caroline.-disse Elena abraçando a amiga.
-Eu sei.-disse a loira.
E então Damon, Stefan e Elena seguiram rumo a Mystic Falls na esperança de que Caroline estivesse segura em Nova Orleans.
★
Caroline estava em seu quarto provisório,pensando em o que ela tinha na cabeça pra beber aquela droga de cura,quando ouviu alguém bater na porta.
Quando abriu a porta deu de cara com o homem loiro que lhe causava um certo impacto.
-Olá Caroline.-disse o Híbrido entrando no quarto.
-Oi.-disse ela.
-Sobre a Hayley eu quero que saiba que foi só uma noite.-disse o Híbrido frente a frente.
-Você não me deve satisfações Klaus.
O híbrido se aproximou tanto de Caroline que ela conseguia sentir sua respiração. Naquele momento ela poderia estar pesando em vários dos problemas que iria enfrentar, mas a loira só pensava no sabor dos lábios do homem que olhava diretamente para ela.
-Eu não vou esconder o que sinto por você,Caroline. -disse o híbrido.
-E o que você sente?-pergunta a loira mesmo já sabendo a resposta.
E então com um piscar de olhos Klaus estava beijando ferozmente Caroline, que por sua vez correspondeu o beijo.★
Hey,
Vocês viram o crossover? E SIM EU VI E ESTOU PIRANDO! Julie está querendo me matar, mas enfim...o que acharam do capítulo? Votem e comentem, isso ajuda muito!
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last love | Klaroline
RomanceE se Caroline bebesse a cura? E se Klaus fosse o único que poderia proteger a loira dos planos malignos de Silas?