Capitulo 2

18 1 0
                                    

Mel

Começo a abrir uma a uma e até agora só há quartos. Quando ia abrir outra, sinto umas mãos na minha boca e sou empurrada para dentro de um quarto.

*

Quando dou por mim sinto-me a ser empurrada para de cima da cama e as luzes do quarto são acesas. Quando vejo o ser que se encontra á minha frente, todo o meu corpo congela e eu arrependo-me mentalmente de ter vindo a esta festa. Não, isto não pode estar a acontecer.

- Ora ora... Pensavas que não me ias ver novamente é isso? Por isso é que estás tão assustada Mel? - ele diz e eu encolho-me e encosto-me mais á cabeceira da cama.

-Peter deixa-me sair por favor! Os meus irmãos estão lá em baixo e eles já devem andar á minha procura. - digo com esperança que ele me deixe sair, mas ele só se aproxima mais de mim deixando-me apavorada.

- Oh Mel, estou a ver que continuas a mesma rapariguinha que conheci á um ano. Ingénua, muito ingénua. Mas agora vais pagar por tudo o que me fizeste. Tu supostamente amavas-me, era o que tu dizias e o que eu pensava ser a verdade, mas afinal não passava de uma mentira não é? - ele diz e consigo ver o quão raivoso ele está pela forma que me olha. - Se tu me amasses realmente não me tinhas entregado á policia. Tu não sabes o que eu sofri naquela prisão, tu NUNCA deverias ter feito o que fizeste Mel. E agora vais ver do que eu sou capaz. - ele diz e eu abano a cabeça em negação.

- Eu amava-te mesmo Peter, mas tu fizeste a pior coisa que alguma pessoa poderia fazer porra. Tu mataste uma pessoa inocente, não te pesa a consciência cada vez que te lembras da bacurada que fizeste? Desculpa mas eu não podia saber que tu tinhas feito isso e não fazer nada. Eu estava a conviver com um assassino, eu tinha que te entregar Peter. - digo já com lágrimas nos olhos ao relembrar-me de tudo o que aconteceu á um ano atrás. Ele apenas abana a cabeça e sobe para a cama pondo-se em cima de mim.

- Tu vais sofrer, tanto ou mais como eu sofri Mel. - assim que ele diz isto sinto os seus lábios nos meus e as suas mãos agarram na minha cintura apertando-a. Tento soltar-me do seu aperto o que tem exatamente o efeito contrário e Peter agarra-me com mais força. Assim que os seus lábios se afastam dos meus ele deita-se por cima de mim e apoia-se nos seus braços de maneira a aguentar o seu peso. Eu dou-lhe socos no peito e mexo as pernas para me tentar soltar daquele nojento so que ao minimo esforço que eu faço ele só faz pior.

-Tu vais ficar caladinha e fazer tudo o que eu mandar entendido? - Peter diz perigosamente perto da minha cara e eu limito-me a assentir com medo do que ele possa fazer se eu o desafiar. As suas mãos passam pelas minhas costas encontrando o fecho do meu vestido e puxando-o brutamente para baixo de modo a que as minhas costas fiquem totalmente destapadas. Lágrimas formam-se no canto dos meus olhos só de imaginar o que este monstro me poderá fazer a seguir.
Quando dou por mim as suas mãos arrancam o vestido do meu corpo deixando-me assim de langerie. Peter descola-se de mim tirando a sua camisola juntamente com as calças e os boxers. Fico aterrorizada com os seus atos e percebo imediatamente o que vai acontecer. Assim que ele vê a minha cara após os seus atos solta uma gargalhada maléfica que me faz encolher.

- Ohh, estás com medo é? - diz e passa uma das suas mãos pela minha cara fazendo um caminho até ao meu seio e apertando-o por cima do soutien. Solto um grito pelo seu gesto e as lágrimas que anteriormente se encontravam no canto dos meus olhos, espalhavam-se agora pela minha cara. Peter rapidamente tira o meu soutien e num ápice chega ás minhas cuecas tirando-as iguamente. Eu gritava com esperança que alguém me pudesse ouvir, mas a musica encontrava-se demasiado alta dificultando-me a vida.  No momento em que eu lhe ia implorar para parar, sinto o seu membro a penetrar-me e grito de dor. Peter dá investidas fortes e profundas, enquanto eu limito-me a gritar e a chorar. Ele agarra aperta os meus seios e geme no meu ouvido, neste momento só penso na embrulhada em que me vim meter ao ter vindo a esta festa. Poderia estar deitada no sofá com a minha familia, e não estar a passar por isto tudo. Passado um tempo sinto Peter a sair de dentro de mim depois de se vir. Viro-me para o outro lado da cama e as lágrimas continuam a cair dos meus olhos enquanto sinto dores percorrerem todo o meu corpo. Ele levanta-se da cama e começa a vestir-se. Apetece-me gritar-lhe, chamar-lhe nomes, bater-lhe... Mas sei perfeitamente que neste momento não tenho forças para fazer tal coisa. Limito-me a agarrar o lençol com força e fecho os olhos. Oiço o fecho das calças de Peter ser fechado e isso faz com que uma corrente de alivio passe por todo o meu corpo. Abro os olhos devagar com esperanças de já não o ver dentro do quarto mas assusto-me quando o observo mesmo ao lado de mim, apoiado nos joelhos.

-Então princesa, gostaste? - ele pergunta e eu não consigo conter um soluço escapar pela minha boca. Eu sinto-me uma autêntica fraca, sinto-me um nojo. O que é que eu tinha na cabeça para me vir enfiar aqui? O que é que eu tinha na cabeça quando me apaixonei por este ser? Este ser que neste momento já não me diz nada. Só sinto raiva dele, muita raiva. Ele não tinha o direito de me ter feito isto. Por momentos olho para os olhos dele, que antes para mim eram os olhos mais bonitos á face da terra. Eu podia jurar que foi por aqueles olhos que eu me apaixonei quando o vi pela primeira vez. Eu podia jurar muita coisa acerca dele, só que agora já não era a mesma coisa. O ser que antes tinha os olhos mais bonitos á face da terra, acabara agora de tornar a minha vida num autêntico pesadelo. Um pesadelo sem fim, o pior pesadelo que alguém poderia ter, o pesadelo em que se tornou a minha vida por causa dele. Por causa deste monstro, que por tempos, eu chamava de amor da minha vida. 

-------------------------------------------
VOTEM, COMENTEM E... Mais nada 😂

Espero mesmo que gostem e tals... Demorei a escrever por causa dos testes 😢

Mas agr q tenho ferias... Vou tentar publicar pelo menos 1 capitulo e ao final da semana outro.

💫 Amo-vos 💫

Joana

•Best Mistake• h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora