Capitulo 5

15 2 1
                                    

P.O.V. Mel

Levanto-me do chão frio da casa de banho e pego no teste de gravidez que se encontrava ao meu lado. Eu estou perdida. Estou completamente perdida. Não sei o que fazer, não posso contar nada do que se passou a ninguém, o Peter iria descobrir e eu acabaria por sofrer ainda mais. Eu só tenho uma única opção: fugir. Mas fugir implica deixar a minha familia para trás, e só de imaginar uma vida onde a minha mãe não esteja para me ajudar em tudo o que eu preciso, ou onde o meu pai não possa resmungar comigo por comer pouco, ou mesmo sem as brincadeiras estúpidas dos meus irmãos, para mim é impossivel.
Não tens mais opções Mel, tens que fugir! - relembra-me o meu subconsciente. Limpo rapidamente os meus olhos com as costas da mãos, e saio dali. Caminho o mais rápido possivel até casa.

Quando avisto o grande portão da minha casa dirigo-me rapidamente até lá. Entro em casa e não ouço nenhum barulho. A minha mãe o meu pai e o Josh devem ter ido ás compras, e o Justin e o James devem estar com as namoradas. É agora! Respiro fundo e dirigo-me até ao meu quarto. Retiro duas malas de viajem que se encontravam dentro do meu armário e começo a por toda a roupa dentro delas o mais rápido que consigo. Assim que tenho todos os meus acessórios lá dentro ligo a um taxi para me vir cá buscar. Com muita dificuldade consigo descer as escadas com as duas malas, e de seguida coloco-as ao pé da porta. Com um papel e uma caneta na mão dirigo-me á mesa da cozinha e começo a escrever.

" Sei que provavelmente estarei a ser a pior pessoa á face da Terra por vos estar a abandonar. Por estar a abandonar as pessoas que sempre cuidaram de mim como uma princesa, as pessoas que conseguiam colocar um sorriso na minha cara sempre que eu estava triste. Mas acreditem em mim, eu tenho grandes motivos para o estar a fazer. Desculpem a todos, espero que um dia, quando tudo estiver resolvido, percebam que não tinha mais opções senão fugir. Amo-vos.

Mel. "

Respiro fundo e dobro a carta deixando-a em cima da mesa. Quando ouço uma buzina lá fora, percebo que a minha boleia já chegou. Pego nas malas e abro a porta. Viro-me para trás e suspiro.

-Vou sentir saudades. - uma lágrima cai do meu olho.

Dirigo-me até ao taxi com dificuldade e de lá aparece uma mulher por volta dos 35 anos que me ajuda a carregar as malas e colocá-las no porta bagagens. Entro dentro do carro.

-Qual é o destino? - ela pergunta olhando-me pelo retrovisor.

- Los Angeles. - murmuro e ela assente.

*

- Posso saber porque uma menina como tu está a sair assim de casa de repente? - ela pergunta.

- E-eu...

- Tudo bem se não quiseres dizer querida.

- Eu estou grávida. - digo de uma vez. Ela arregala os olhos.

- O teu namorado não quis assumir foi?

- Não. - suspiro. - Eu fui violada pelo meu ex-namorado e agora estou grávida. - digo rapidamente já com lágrimas nos olhos.

- E-eu, lamento querida. - ela diz olhando-me pelo retrovisor.

- Tudo bem. Eu estou perdida, eu vou fugir assim de repente, vou deixar a minha casa para trás, a minha família. Eu vou para Los Angeles mas eu nem sei onde ficar, nunca lá estive, nem sequer tenho casa alugada. - digo já a chorar.

- Eu posso arranjar-te uma casa. A minha irmã mais nova mora lá só que á tempos atrás ela foi viver com o namorado e agora tem a sua casa a alugar. Eu posso falar com ela e ficas com a casa. - ela diz.

- Oh meu deus muito obrigada, eu nem sei como agradecer.

- Não tens de quê querida. Não ia deixar uma menina tão bonita como tu nas ruas e Los Angeless ainda por cima grávida. Chamo-me Christina. - ela diz.

- Chamo-me Mel. - digo sorrindo. Passado algum tempo Christina para á frente de uma casa branca bastante bonita.

(Foto)

- É esta a casa. - diz ela.

- É linda. Obrigada mesmo Christina. - digo sorrindo para ela.

- Eu mandei uma mensagem á minha irmã. Ela disse que está a vir pra cá agora. - ela diz.

Passado algum tempo um carro preto é estacionado á nossa frente. A Christina sai do carro e eu saio ao mesmo tempo. Do carro preto sai uma rapariga que prevejo ser a irmã de Christina e um rapaz que dever ser o namorado. A rapariga logo abraça a irmã e o namorado dela faz o mesmo. Assim que ele me veem dirigem-se a mim.

- Olá. Tu deves ser a Mel. - ela diz.

- Olá. - murmuro.

- Eu chamo-me Amy. E este é o meu namorado, o Niall. - ela diz apontando para o namorado.

- Olá Mel. - Niall diz e eu sorrio dizendo "olá" também.

- Bem eu tenho que ir. - diz Christina despedindo-se de Amy e Niall. Assim que ela se aproxima de mim sorri. - Boa sorte sim? Tudo de bom para ti e para o bebé tá? - ela diz pondo as mãos na minha barriga sorrindo. Vejo os olhares surpreendidos de Amy e Niall. Christina entra no carro e acena misturando-se no trânsito.

- Acho melhor entrarmos. - Amy diz. Eu pego nas minhas malas com alguma dificuldade e entro juntamente com eles.

- Podes deixar aí as malas só enquanto fazemos as contas. - Amy diz enquanto se senta no sofá. - Conta-me mais sobre ti. - ela diz sorrindo.

- Eu vivia em Londres com os meus pais e irmãos, tenho 17 anos, ah e estou grávida. - murmuro baixando a cabeça.

- Tens namorado? - Niall pergunta.

- Não, ah. E-eu fui violada pelo meu ex-namorado. - suspiro.

- Oh. Lamento querida. - Amy diz chocada e eu sorrio levemente. - Bem podemos passar para as contas? Acho que esás cansada.

- Claro.

*

Passado 30 minutos já estava tudo tratado. A Amy e o Niall sairam á pouco tempo e deram-me os seus numeros de telemóvel para o caso de eu precisar de alguma coisa. Já arrumei as minhas coisas no quarto e neste momento estava a preparar-me para ir ao minimercado que se encontra mesmo á frente da minha casa tal como Amy dissera. Visto um casaco de malha pois já era de noite e saio de casa. Chego rapidamente ao minimercado e entro começando a comprar tudo o que irei precisar. Assim que tenho tudo no carrinho dirigo-me á caixa e pago. Saio da loja com os sacos na mão e quando me encontro em frente á porta de casa sou obrigada a largar os sacos para poder entrar. Arrumo as compras nos armários e de seguida começo a preparar uma massa com atum para comer ao jantar. Como e depois vou dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Best Mistake• h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora