- Niall trás a toalha por favor.- Digo colocando apenas a cabeça pra fora do banheiro. O loiro mais preguiçoso que estava deitado na cama, me olha fica me observando e depois volta a olhar pra tv. - Niall seu corno.
- Corno ? - Ele me olha. Reviro os olhos pra ele e mando língua.- Você tem que aprender a levar a toalha pro banheiro.
- E você tem que ser menos reclamão. - Digo observando ele pegar a toalha no guarda roupa.- Não tenho culpa de não ter toalha aqui.
- Tá pelada ? - Ele pergunta quando chega na frente da porta e coloca a toalha pra trás. Encaro seu rosto e seu sorriso pequeno e assinto. - Então deixa eu entrar.
- Pra quê ? -
- J.E está dormindo...você está nua no banheiro...eu quero muito te beijar. - Ele tenta empurrar a porta e eu reviro os olhos. Puxo a toalha da mão dele e tranco a porta na cara dele.- Ah Gabi.
- Cala a boca. - Digo me secando com a toalha e depois enrolando ela no cabelo. Começo a vestir a langerie preta que tinha o vestido de pano leve e me perfumo. Eu tinha relaxado com a essência da banheira, mas eu ainda gostava do perfume que o Niall me deu. Solto o cabelo e o penteio, ele agora não tinha nenhum resíduo de mechas brancas e eu amava isso. Sorri para meu próprio reflexo no espelho. Engordei bastante na gravidez, mas ainda bem que eu tinha emagrecido tudo. Abri a porta do banheiro e vi que Niall assistia corrida de carros e nem olhou pra mim. Ele odiava quando eu fazia o que eu tinha feito, mas sempre acaba bem.- Amor...
- Fala...- Ele não tira os olhos da Tv então eu fiquei sentada no meus calcanhares em cima da cama no seu lado.- Fala Gabi..
- Desliga a Tv...- Digo com a voz mais doce que posso.
- Mas tá passando a última corrida.- Sua voz diz como se aquilo fosse uma coisa que ele necessitasse assistir. - Ele vai ganhar lá ó...
- Tabom fica ai com sua corrida que eu vou comer.. - Digo e começo a sair da cama. Ando em direção a porta mas ele me impede puxando meu braço e me virando pra ficar frente a frente com ele.- Vai perder a corrida..
- Eu estava te provocando. - Tento não sorri com aquilo e fico séria enquanto seus olhos estão no meu e sua mão está me pressionando contra a sua cintura. - Gostei do novo pijama.
- É uma langerie. - Digo e arfo quando ele beija meu pescoço e sobre pra sussurrar no meu ouvido.
- Mas prefiro ele fora do seu corpo. - Me arrepio todo quando ele fala aquilo. Ele ainda tem o mesmo efeito sobre mim e sobre meu corpo quando fala desse jeito. As vezes dava saudade do meu antigo Nini, o mais fofo, mas esse de hoje em dia fazia eu me sentir uma mulher poderosa. Niall se afastou, apenas alguns centimentros, e começou a abaixar a alça da langerie bem devagar e a cada vez que ela ia baixando, ele deixava um beijo. Ele tirou as duas alças e fez o vestidinho deslizar até o chão, me deixando apenas de calcinha e os seios despidos. Ele estava sem camisa, como sempre ficou pra dormir, e eu pude ver sua ereção crescer no pano fino da calça moletom assim que ele me colocou ao seu corpo pra me beijar.
Sua mão saiu da minha cintura e foi para minhas pernas, me puxando pro seu colo e me prenssando na parede. O jeito como ele me beijava realmente fez meu corpo pegar fogo, por que ele beijava muito bem. Meus dedos foram pro seu cabelo, na parte da nuca e os puxaram agressivamente. Agora era meio que sagrado esses nossos momentos depois do bebê nascer, pois ambos ficamos sem nada, e sei que ele se segurou.
Seus beijos foram descendo para o queixo, depois para o pescoço e logo chegaram ao meus seios. Joguei minha cabeça para trás enquanto sentindo todo o prazer. Desci do seu colo e comecei a empurrar ele pra cama, assim que ele tinha deitado, subi no seu colo e sentei em cima do seu membro. Me abaixei e fui beijando seu peitoral, enquanto deslizava minha mão por seus braços, assim que cheguei a sua calça comecei a tirar e logo vi sua boxer preta com um volume grande. Eu não tinha do que reclamar. Subi para seu colo de novo e fui beijando seu pescoço até chegar aos seus lábios.
- No criado mudo.- sussuro baixinho bem próxima do seus lábios. Ele sorri baixinho e me beija antes de esticar o braço pra abrindo a gaveta e tirando de lá o pacote prateado. Ele muda nossas posições e antes de rasgar o pacotinho puxa minha calcinha e joga do lado da cama. Ele tinha sua boxer e eu observo ele coloca o preservativo no seu membro já ereto. Sorrio de lado e demonstro com o dedo para ele se aproximar. - Vem.
Ele não demorou muito e logo apoiou uma mão de um lado enquanto a outra levava seu membro a minha intimidade e logo me penetrava. Ele deixou seu cotovelos apoiados em cada lado, ficando assim mais próximo de mim, então eu deixei minhas mãos na suas costas enquanto sentia uma das melhores sensações que ele me dava. Eu mordia seu ombro pra abafar os gemidos e para não acorda o Edward. Seus movimentos iam ficando mais rápido e mais rápidos e eu já não conseguia me conter. Era inevitável não escutar o barulho da cabeceira da cama batendo na parede. as sensações que eu sentia era como estar nas nuvens, era uma sensação de um frio na barriga, que mesmo que eu e ele fazemos sempre isso, sempre parecia a primeira vez que eu estava o sentindo. As pernas sempre ficam bambas cada vez que ele toca no ponto mais sensíveis, e era impossível não gostar quando ele falava besteira no meu ouvido.
Niall romântico é o melhor homem, mas Niall na cama te leva ao céu. Aos olhos de todos ele pode ser aquele garoto na dele, que é apenas fofo, apenas brincalhão e gentil, mas ninguém sabia o que ele era em quatro paredes igual eu sabia. Essa é o charme dele, aos olhos de todos um menino ainda, mas a sós é um homem mais que experiente.
Ele acelerava mais os movimentos e tanto ele quanto eu estávamos já suados, o cabelo dele estava totalmente molhado e eu precisa de um novo banho depois dessa transa. Eu já não conseguia me segurar então eu cheguei ao ápice, ele continuou com alguns movimentos e com a rápidez que ele estava e pela sua expressão ele estava quase chegando lá também. A sensação veio ao meu estômago de novo e logo que eu senti que ele atingiu seu máximo eu me desfiz de novo. Ele deixou seu peso sobre mim e seu rosto deitado no meu ombro. sua respiração voltava ao normal assim como a minha e nenhum de nós dois se moveu por alguns segundos. Até que ele se levantou, saiu de mim e pediu pra mim esperar enquanto ele ia no banheiro. Ele correu e pegou sua boxer. Eu me virei de lado peguei minha calcinha e a vesti, eu precisa realmente comer alguma coisa agora, minhas energias estavam esgotadas. Ele voltou do banheiro e deitou atrás de mim, eu estava descançando um pouco.
- Você não sabe o quanto precisei disso, de você....- Ele diz acariciando meu quadril até a cintura. Assinto e solto uma risadinha. - Acho que preciso comer.
- Vamos cozinhar ? - Pergunto me virando pra ele. O mesmo dá de ombro e se senta na cama. Me sento também. - Vamos então.
- Vai indo na frente que eu vou ver o James. - Assinto e me levanto. Antes de ir ele me puxa de novo e me dá um beijo.- Mas depois eu vou ter bastante energia de novo.
××××
N/A : Agora eu vou att só quando eu acordar, vou postar a Q&A e não é querendo fazer vocês tomar no cu não, mas próximo capítulo é doido em.
good night ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messenger Again |nh| DEGUSTAÇÃO
FanfictionDISPONÍVEL NO DREAME (BAIXE NO APPSTORE) ••• Gabi : Eu sou fria. Niall : Mas eu te descongelo. ••• Será que erros são reparados ? Será que tudo tem perdão ? Será que o »era pra ser« na verdade nunca foi deles ? Será que o amor deixa Niall e Gabi ir...