Acordo com o choro do meu mais novo alarme de todas as manhãs e logo me levanto indo até seu berço enquanto esfrego os olhos pra enxergar melhor.
- Bom dia amorzinho. - Digo assim que pego ele no colo. Bocejo enquanto vou saindo do quarto e logo encontro seu carregador e o coloco lá. Levo ele pra cozinha e começo a arrumar a bagunça que eu e Niall tinhamos feito de madrugada.- Deve tá com fome né ? Eu vou te dar o peito.
Pego ele no colo e lodo afasto um pouco minha blusa, sento na bancada da cozinha enquanto amamento o James e vou comendo um biscoito que eu tinha pegado. O sono ainda estava comigo, dormi tarde ontem, na verdade hoje, e agora eu estava com a maior preguiça do mundo. Depois de alguns minutos amamentando o pequeno coloco ele de volta ao seu lugar de costume e faço um café rápido. O dia estava lindo lá fora, ótimo pra tomar um sol. Depois de preparar tudo, pego uma caixa de cereal e começo a comer, coloco meus pés em cima da cadeira em pernas de indio, e vou comendo enquanto encaro o nada.
Todos os dias agora são assim, quando o Niall não está fazendo show apenas, o que tem sido muitas vezes e quase não ficamos juntos. Mas mesmo assim ele sempre quando podia vinha me ver. Depois daquele dia que ele não me buscou no hospital ele fica estranho comigo, as vezes, e eu não entendo nada e até hoje não sei o motivo.
Escuto algumas batidas fortes na porta e eu quase caio da cadeira quando me levanto pra ir lá. Quem quer que fosse ia me ver de samba calção e uma blusa do Niall. Duas batidas forte na porta são colocada na madeira até eu abrir e encontrar um Liam com cara de raiva.
- Oi Gabi... é..desculpa...acordei você ? - Ele pergunta assim que me vê e eu nego dando espaço para ele entrar. - Onde está o Niall ?
- Dormindo.. - Digo e ele assente olhando ao redor. - Por que ?
- Preciso urgentemente falar com ele. - Ele diz e eu fecho o cenho. - E a coisa é muito séria Gabi e envolve você.
- Eu ? - Pergunto enquanto ando até a cozinha e me sento de novo. Ele vai até o James e beija seu rosto antes de se sentar. - Como assim eu ?
- Como eu posso falar Deus ? - Ele diz e coloca a mão no rosto enquanto apoia o cotovelo no balcão. logo vejo ele olha pra mim de novo com os olhos cheio de água, mas ao mesmo tempo com ódio. - Eu não consigo...
- Liam você está me preocupando.- Digo e o olho com uma certa confusão na minha mente.- Quem morreu ?
- Não brinca Gabi...- Ele diz sério e eu vejo que a coisa era mais seria que eu pensava. - Cadê seu notebook ?
- Vou pegar.- Digo e me levanto indo a sala e pegando o mesmo. Volto pra cozinha, ligo ele e olho pra Liam. - Pode me falar ?
- Eu..- Ele diz e suspira.- Eu não consigo..por que eu não acredito que ele fez isso.
- Ele que ? - Pergunto. Ele não me responde e começa a mexer no meu notebook. Ele estava com uma certa cara de choro. Alguém bate na porta de novo e eu ando até lá.- Hazz ? O que faz aqui também ?
- Liam já chegou ? - Ele pergunta e eu assinto. Ele entra beija minha testa e me olha. Seus olhos estavam vermelhos.- Niall ?
- Dormindo. - Digo e ele assente.- Que merda aconteceu ?
- A pior da sua vida.- Louis diz aparecendo na porta ao lado do Zayn e como Harry e Liam, eles estavam com os olhos vermelhos.- Ainda não viu ?
- Bom eu acabei de acordar, não mexi em tv, em notebook, nada.-Digo assim que fecho a porta e eles entraram. Louis tinha ido buscar o James e o trouxa pra sala. - Gente é sério eu estou ficando muito assustada, por que estão chorando ? Podem me dizer que porra tá acontecendo ?
- Não disse a ela Liam ? - Harry pergunta ao garoto que tinha acabado de vir a sala com o notebook em mão e o mesmo nega e suspira. - Eu...eu...
- Ninguém consegue. - Zayn diz.- Gabi antes de tudo eu quero que saiba, que estamos ao seu lado, quero que saiba que nunca vamos te abandonar e esperamos que fique tudo bem.
- Eu sei que vai demorar.. - Liam diz e vem até mim passando a mão no meu ombro. - Pra essa dor passar..mas vamos estar aqui ao seu lado pra tudo isso passar..sempre passa.
- E também saiba que estamos vendo isso agora.- Louis diz.
- Gente por que estão falando isso? Até parece que alguém morreu. é uma pegadinha né ? - Digo e olho pra todos. - Cadê as câmeras ?
- Gabi não...- Harry diz e eu o olho.- Não estamos brincando..ou é pegadinha...eu queria que fosse e eu tenho vergonha agora..juro que tenho.
- Vamos parar de enrolar.- Zayn limpa o rosto e pega o notebook do sofá e começa a trazer pra mim. - Veja você mesmo.
Pego o aparelho da sua mão e viro pra mim. Estava no twitter, em uma tag pra ser mais exata, e só ver o nome me arrepiou toda. Cliquei nela e logo apareceu várias fotos, de vários lugares e várias fãs, fotos do Niall com a Gemma, com a mesma roupa que ele me buscou no Harry, no dia so sinto muito.
"Niall Horan e Gemma Styles em um momento quente ?"
" Não acredito que o Niall fez isso com a Gabi.."
E foi essas coisas, essas fotos, o rosto dele, os dois, que me fizeram deixar o laptop cair no chão e uma lágrima escorrer no meu rosto. Uma lágrima que parecia estar guardada ali, para aquele momento, pois ela desceu igual fogo, escorreu por minha bochecha como a dor se espalhava por todo meu peito, lentamente.
Eu não sabia o que fazer naquele momento, eu senti meus joelhos indo de encontro ao chão, ouvi os meninos me chamarem, mas minha cabeça se consentrava na dor do meu peito, que era uma ferida aberta, um rasgo, meu coração se quebrando em mil pedaços, uma dor indecifrável. Ela estava me torturando lentamente, foi como a dor do dia que perdir meu pai, a dor que senti quando eu sai pela porta da minha mãe pra nunca mais voltar, mas esse dor estava pior dessa vez, por que eu me entreguei por completo, por que eu tinha dado tudo de mim, mas a vida agora me mostrou que não devemos se entregar totalmente, por que isso dói e sempre vai doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messenger Again |nh| DEGUSTAÇÃO
FanfictionDISPONÍVEL NO DREAME (BAIXE NO APPSTORE) ••• Gabi : Eu sou fria. Niall : Mas eu te descongelo. ••• Será que erros são reparados ? Será que tudo tem perdão ? Será que o »era pra ser« na verdade nunca foi deles ? Será que o amor deixa Niall e Gabi ir...