- Não Gabi por favor.- Ele segura meu braço enquanto eu ia em direção ao quarto e eu o olho.- Eu sei, foi o maior erro da minha vida, acha que eu não me arrependi ? Por que acha que eu vivia te pedindo desculpa ? Eu não conseguia ficar ao seu lado com esse peso.
- Se eu tivesse ouvido isso da sua boca.- Puxo meu braço com certa brutalidade e limpo meu rosto.- Talvez você não tivesse me perdido..
- Não vai..- Ele segurou meu braço de novo e me puxou ficando de frente a frente comigo.- Eu te amo...eu não posso viver sem você.
- Você devia ter pensado nisso antes de trocar uma vida inteira por apenas...umas horas ? É acho que foi isso. - Digo num certo tom de irônia. Ele me encara com seus olhos azuis já encharcados de lágrimas e meu coração quebra por inteiro vendo aquilo, mas eu não podia ficar ali e ficar pra ele. Ele me pegou de surpresa quando me beijou mas eu não queria retribui então eu empurrei ele e logo um eco de um tapa foi ouvido por ali. - Não me beija..eu tenho...nojo de você agora.
- Não fala assim..- Ele volta a me segurar mas eu começo a estapea-lo.- Isso...me bate, me xinga, grita comigo mas não vai embora..
- Vocês se merecem mesmo.- Digo dando o último soco no peitoral dele e chorando.- Falsos.
- Não...eu só não queria te perder.- Ele diz me acompanhando. Passei pelo sofá e peguei o Jay no carregador e fui indo pro quarto.- Eu me senti um lixo depois e eu estou me sentindo um agora..
- MERDA, EU ESTOU ME SENTINDO UM LIXO, UM NADA AGORA, ENTÃO NÃO FALA MERDA NENHUMA.- Grito e esmurro seu peito e empurro ele pra fora do quarto.- VOCÊ DEVIA PENSAR NO QUANTO VOCÊ ESTAVA ERRADO QUANDO ESTAVA NO MEIO DAS PERNAS DELA NÃO AGORA.
- PORRA EU PENSEI. - Ele segura meu braço com força.- EU TENTEI PROCURAR TUDO DE VOCÊ NELA, TENTEI..E QUANDO EU VI..Não..não era você..acha que eu fiquei como ?
- Você é tão egoísta.- Digo e puxo meu braço da mão dele.- Só pensa em você, no seu sofrimento. E eu ? Antes de aceitar ficar com ela você pensou em mim ? Em nós ? No nosso futuro que eu planejei ? Não né ? Ótimo, agora você está livre, vai curtir suas putas, vai ser livre..
- Mas nós temos ele..- Ele aponta para o Jay no lugar dele com os olhos fechados, toda a inocencia de não saber o que acontece agora.- Precisamos estar juntos..
- Eu não vou tirar seu direito de vê-lo. - Digo e volto a andar para o quarto. Vou até o guarda-roupas e pego as minhas jogando em cima da cama.- Afinal, você é o pai...ao contrário de você eu não trai ninguém...eu fui fiél, fui leal e companheira o tempo todo.
- Não fala assim.. - sinto seu corpo me abraçar enquanto eu estava de costa e senti seu rosto todo molhado no meu pescoço. Eu não queria ir, mas ele me machucou muito, ele tinha me machucado mais que todos.- Eu..te amo..
- Não me toca por favor..- Digo ainda parada sem me mover.- Sai de perto de mim.
- Me perdoa.. - Ele murmurou ainda colado ao meu corpo.- Eu sei que traição foi...a pior coisa que eu poderia fazer...eu não sei onde eu estava com a cabeça ao fazer aquilo, ao começar aquilo.
- Não queira dizer desculpas agora. - Tiro seus braços de mim e pego a mala que tinha ali no canto entre o guarda roupas e a parede.- Não adianta voltar atrás...nada vai me fazer voltar pra você...e não me toca se não eu vou te bater...e você sabe que eu não fiz isso por que eu ainda não posso fazer muita força..sabe pelo que ? O filho que você não mereceu que eu te dasse..
- Me perdoa.- Ele diz enquanto eu coloco as roupas na mala. Vou até a penteadeira e vou pegando algumas coisas.- Gabi..
- ME DEIXA.- Grito nervosa e jogo o quadro da nossa foto nele o que faz cair e quebrar.- NÃO ME IMPEÇA VAI SER PIOR..
- EU VOU IMPEDIR SIM.. - Ele segura meus ombros.- POR QUE EU VOU LUTAR ATÉ O FIM PRA TER VOCÊ DE NOVO.
- Me solta...- Digo baixinho olhando nos seus olhos.- Você está me machucando..
- Des...desculpa...- Ele me solta e senta no chão abraçando os próprios joelhos. Isso me quebrou toda, eu queria voltar ali pros braços dele e dizer que eu perdoo ele por que o amor que eu sinto por esse garoto é maior que qualquer sentimento, mas o ódio e rancor estão juntos falando junto, e é esse que minha cabeça quer seguir já que meu coração quer voltar pro seus braços. - Só...diz que me perdoa.
- Não digo Niall...- Fecho a mala e o olho no chão.- Por que eu não te perdoo.
- Para...eu não vou conseguir viver sem você. Não me deixa..eu não sei fingir, eu não vou saber fingir que estou bem, por favor não, fica..- Coloquei a mala no chão e limpei as lágrimas com as costas das mãos. - Pra mim é você, sempre foi você e sempre será nós dois.. nós vamos sentir falta um do outro...
- Sim, eu vou sentir falta dos seus beijos, do seu cheiro, dos seus amassos, das suas risadas, do seu amor verdadeiro, do seu carinho, dos seus olhares, da sua boca. Ou seja, vou sentir falta sua..- Pego as coisas do Jay e coloco numa bolsa. Pego todas as coisas que deveria e paro de frente a ele.- Mas eu não sou de ferro Niall, eu sou humano, eu sinto dor, eu não sou egoísta, eu admito, ta doendo deixar você, mas dói mais o que você me fez..e eu não sou trouxa de ficar..
- Vamos esquecer tudo isso...por favor...vamos viver do jeito que planejamos...- Ele tentava falar enquanto eu ia saindo e as lágrimas iam caindo. Eu ignorei ele, mesmo que isso fizesse cada caquinho que já estava quebrado virar pó, eu ignorei ele chorando, ignorei os olhos azuis que eu tanto amava me implorando pra ficar, ignorei ele. Parei diante a porta apenas pra dar uma última olhada pra ele que estava em pé me olhando com o mesmo tanto de lágrimas que eu. - Antes de ir...só saiba..que eu não terminei o que eu comecei por burrice..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messenger Again |nh| DEGUSTAÇÃO
FanfictionDISPONÍVEL NO DREAME (BAIXE NO APPSTORE) ••• Gabi : Eu sou fria. Niall : Mas eu te descongelo. ••• Será que erros são reparados ? Será que tudo tem perdão ? Será que o »era pra ser« na verdade nunca foi deles ? Será que o amor deixa Niall e Gabi ir...