narração do passado parte 2..
a yoga me deu uma missão para que eu me tornasse uma assassina de verdade, a missão era assassinar um Latrão que assustava o habitantes da aldeia da nevua.
não me lembro de muito coisa do assassinato do Latrão que eu fiz mais vou falar o que eu lembro.
era um dia chuvoso e escuro e nesse dia eu estava decidida a selar meu futuro como assassina
eu fiz um jutsu chamado nevua ocular que a yoga me ensinou esse jutsu forma um nevua a sua volta e te deixar envisivel por 5 minutos mais isso e muito cansativo ,então eu enfiei um kunai no peito dele e ele morreu nos meu braços ai eu joguei o corpo dele depois de morto num precipício ,depois do que eu fiz eu mi sentir a pior pessoa do mundo eu não durmo mais, eu não tenho mais paz ,eu sou apenas um existência, eu entrei em depressão,eu chorava toda noite, eu tinha pesadelos ,eu sofri tudo isso e mais um pouco quando me tornei uma assassina a dor me consumia; o meu coração derramava lágrimas de sangue ,esse foi o preço que eu paguei pra me torna uma assassina, nos tornamos assassinos e assassinas não porque queremos e sim porque as circunstâncias da vida e do tempo nos obrigam a esse destino.
comentem por favor e espero que tenham gostado ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a assasina de konoha
ActionEssa história conta a história de sakura raruno como assassina de konoha