De volta ao presente

578 21 2
                                    

Bem Pessoal esse é o capítulo que já está no presente que é a continuação do capítulo que eu parei a 3 capítulos atrás porque a 3 capitulos atrás eu falei do passado de sakura .
hoje eu vou falar sobre estado atual do presente né sobre Sakura haruno então como eu ia dizendo hoje eu vou falar pra vocês sobre o dia-a-dia de Sakura haruno e a sua missão .
Sakura haruno acordou de manhã bem cedo exatamente 4:00 horas da manhã se foi uma coisa que ela aprendeu Como assasina né e acordar bem cedo pois ajuda a ser bem disciplinada no quisito assassina bem gente ela vestiu suas roupas normal de Ninja e saiu pra caminhar perto dos rostos dos hokage pois caminhar ajuda a relaxar e a ter menos estresse e além do mais faz bem pra saúde e como ela e uma assasina precisa estar em forma para as lutas e combates Ninjas logo depois da sua corrida Sakura haruno foi ao prédio da hokage a senhora tsunade pois ela disse que tinha uma missão para a ninja .
sakura bateu na porta e a
hokage disse- pode entrar
então sakura entrou e logo depois os demais
hokage disse - bem eu reunir o time 7 pois tenho uma missão pra vocês..
Naruto a interrompeu e disse- que tipo de missão vovó
hokage disse -não me interrompa Naruto disse a hokage gritando
Naruto disse - tudo bem vovó
hokage - bem eu tenho uma missão pra vocês na aldeia da ne
continua comentem por favor..

a assasina de konohaOnde histórias criam vida. Descubra agora