Parte I
ALEMANHA.FLORESTA NEGRA.
APROXIMADAMENTE 23h00(Horário de Washington)O homem solta uma respiração irregular,seu hálito saindo como uma nuvem de vapor branca na escuridão.
Um uivo estranho lhe chama a atenção e um arrepio arrasta-se de baixo para cima em sua coluna.Ele olha para trás e estremece à visão de uma criatura bestial.A criatura é do tamanho de um urso pardo adulto,mas fisicamente se parece com um lobo,seus brilhantes olhos vermelhos o encaram com uma fome selvagem,sua longa cauda se balança de um lado para o outro,um caçador pronto para o ataque,não possui pelos,somente a estranha pele avervemelhada com manchas negras,terminando por fim em estranhas orelhas compridas no formato de canudos,com olhos nas pontas.
O monstro rosna,e num movimento rápido começa a correr na direção do homem,que não perde tempo e põe-se a correr o mais rápido que consegue.Suas narinas queimam com a respiração acelerada,seu coração bate forte como aço no peito,ele quer sobreviver,ele não pode morrer agora,ele precisa resistir.Seu esforço é árduo,mas não o leva muito longe.Ele enrosca o pé em uma raíz,que como uma mão vinda de além túmulo vem a lhe buscar,e cai de cara no chão.
A criatura solta um latido,parece ferozmente satisfeita,a caçada chegou ao fim e agora ela ira obter a sua recompensa.Abocanhando o pé daquele homem ela começa a arrastá-lo para o meio das árvores.O homem se debate e olha para onde está sendo arrastado.Uma a uma,criaturas iguais aquela,só que azuis com manchas negras,começam a sair dali e a formar um círculo ao redor dele,seus rosnados e latidos parecendo risadas insandecidas.
Ele sente um desespero voraz se apoderar de seu corpo;isso não deveria acabar assim,ele deveria voltar para casa,ver Susana e Ann,sua menininha,ele tinha que lutar....por elas.Ele tenta acertar o monstro com o pé livre,mas falha.Ele solta um urro de desespero e dor quando a besta atravessa seu tornolezo com os dentes.Quase que em meio a inconsciência,ele reúne as suas forças e pega o celular no bolso da jaqueta,quase morrendo ele ainda consegue enviar uma mensagem de voz e uma frase quase que serpenteando sai de seus lábios.
---Susana...Ann....eu espero que vocês possam me perdoar um dia,eu amo voc...
Com um último suspiro e um leve sorriso no rosto sua alma expira e as criaturas começam o banquete.
ESTADOS UNIDOS.WASHINGTON.23h05
Complexo da PÉGASUS 700m abaixo do nível do mar
Vê-se uma amlpla sala de comando com o que há de melhor em tecnologia,no centro da sala um amplo painel inteligente mostra as imagens do globo.Na Alemanha um ponto começa a piscar em vermelho,um dos funcionários vê que há uma alteração extradimensional.O homem digita um código no computador e a localização exata do fenômeno aparece em letras verdes:
Alemanha.Floresta Negra.
Ele mal acaba de checar isso quando um homem negro alto,com cabelo escuro cortado no estilo militar e trajando roupa social preta aparece.
---O quê está havendo?---pergunta ele,sua voz áspera assusta o funcionário.
---A-alteração extradimensional na Alemanha,Floresta Negra Sr.Black.
No auge de seus 53 anos Marcus Black era um osso duro de roer,veterano de guerra pelos Estados Unidos,participou de guerras no Oriente Médio,Iraque e Afeganistão;depois tornou-se o responsável pela Central de Inteligência Americana(CIA),ao se aposentar recebeu um misterioso convite para ser o responsável por uma misteriosa organização do governo,da qual só o presidente e poucos escolhidos sabiam da existência.Cinco anos se passaram e Black se tornou uma lenda no hall do serviço secreto americano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PÉGASUS
Fiksi IlmiahDesde o primórdio dos tempos,o homem criou lendas a respeito de criaturas fantásticas como:Gigantes,Banshes,Dragões,Vampiros,Lobisomens e outras criaturas igualmente fantásticas,como o pássaro Roca,ou pássaro trovão,e o monstro do lago Ness. Mas o q...