StoneHill é uma cidade considerada grande pelos moradores. Dividida em exatamente seis bairros, sem contar sua enorme floresta.
Sua história é como a maioria das outras cidades do país chamado Phyllisway, no estado de Kingfill, ao sul do mapa, o que significava que StoneHill era um lugar onde o sol raramente podia ser visto a céu aberto, e os dias eram mais frios. Seu nome foi dado de acordo com o sobrenome de seu fundador, assim como de custume eram dados os nomes das cidades daquele estado. O lugar foi comprado por um misterioso milionário chamado Edgar M. StoneHill, que de repente comprou todo o campo central da floresta, começando então a construir não somente casas, mas também prédios e departamentos de vendas, já com o intuito de fazer com que a cidade crescesse. Porém não haviam passado de setenta construções, quando o senhor StoneHill simplesmente desapareceu da cidade, sem deixar nenhuma informação sobre para onde iria, ou para quem ele deixaria sua herança.O Governo do país então decidiu que a cidade pertenceria não somente ao governo, mas também a população, sendo assim, os cidadãos poderiam viver em paz, construir suas casas, e fazer com que o comércio começasse a ganhar vida, tanto para dentro, como também para fora da cidade. E assim foi feito.
Por cerca de 200 anos, a cidade cresceu, e os bairros foram ganhando vida. O primeiro bairro da cidade foi então chamado de Lock-Havendoor, já o segundo de Stoneway, o terceiro de Lovnoter, o quarto de Redynllow, o quinto de Bhotwain, e o último foi chamado de Adynbloon. Tempos depois os líderes de cada bairro decidiram que a floresta que cercava a cidade também deveria ser nomeada dignamente, em honra a Edgar, que graças a ele, teriam um lar.
A floresta foi então nomeada de NightMoon, de acordo com o que os líderes acharam melhor, e assim se passaram mais cinqüenta anos, e nenhuma alteração de nomes foi feita, permanecendo assim até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Bruxas De StoneHill
Short StoryAs Bruxas De StoneHill se trata de Contos sobre amigas e irmãs bruxas, que vivem em uma cidade chamada StoneHill, onde misteriosamente as coisas começam a acontecer sem nenhuma explicação, com uma população de humanos que não sabem da existência das...