Robert

8 0 0
                                    

Segunda-feira                                    Hoje eu cheguei cedo na escola, para variar e fiquei conversando com as minhas melhores amigas, Fernanda e Roberta, até aí tudo normal.Depois de uns cinco minutos conversando, eu sentir alguém me cutucando e vi Fernanda e Roberta ficando perplexas.Quando eu me virei, não acreditei em quem estava atrás de mim, era Robert (o garoto mais bonito da escola e também o garoto que eu gostava).Eu fiquei encarando ele, e eu estava muito nervosa,minha perna tremia,como se eu não as comanda-se.Até que ele rompeu o silêncio.
-Oi-disse ele.
Eu demorei uns dois minutos para responder, e mesmo assim foi gaguejando.
-O...O...Oi Robert.-respondi.
Eu fiquei com muita raiva de mim mesma, por ter gaguejado tanto, mas o medo dessa conversa, fez a raiva passar.E então ele simplesmente perguntou:
-Você gosta de mim?
Eu fiquei totalmente paralisada com a pergunta, senti minhas bochechas, ficando vermelhas.Aí Roberta resolveu me ajudar.
-Garoto! Da onde você tirou isso?-perguntou Roberta.
-Foi uma pessoa que me disse.-falou ele.
Eu queria muito saber quem tinha falado isso para ele, mas não tinha coragem para perguntar, mas Roberta tinha.
-E quem foi a pessoa que falou isso?-perguntou Roberta.
Quando ele ia responder o sinal tocou.E ele simplesmente foi embora, eu fiquei com um certo alívio, mas também fiquei muito curiosa.Ficamos todas em silêncio, ali paradas só olhando uma para o rosto da outra.Até que apareceu o inspetor.
-Vocês precisam ir para a sala agora!-disse ele.
E nós fomos.

Diário De ClaraOnde histórias criam vida. Descubra agora