Que noite chata! Parte 3

1 0 0
                                    

Logo depois de Alice e Bia terem chegado, minha mãe continuou a falar.
-Alice, eu quero que você coloque Lola na cama ás 21:30 e Clara e Gabriel podem ir deitar ás 22:00.-disse minha mãe.
-Pode deixar!-disse Alice.
Depois disso os meus pais foram embora.
-Pessoal eu trouxe uns jogos de tabuleiro, querem jogar?-perguntou Alice.
-Quero!-disse Lola.
-Eu prefiro jogar vídeo-game!-afirmou Gabriel.
-Olha mocinho, você têm duas opções, há primeira é jogar os jogos que eu trouxe e a segunda é ler!-disse Alice.
-Nada de vídeo-game?-perguntou Gabriel.
-Nada!-afirmou Alice.
-Ta bom né, vamos jogar a droga desses jogos!-disse Gabriel.
-Pense duas vezes antes de falar esse tipo de coisa.-disse Alice.
-Sim senhora, dona Alice!-afirmou Gabriel.
Gabriel e Alice se conhecem desde pequenos, eles tem a mesma idade, mas Alice acha ele infantil(o que é verdade). Gabriel implica muito com Alice, mais eu sei que no fundo, no fundo ele tem uma quedinha por ela. Depois daquela pequena discussão, Alice falou.
-E você Clara, quer jogar?-perguntou Alice.
Eu não tava afim de ficar vendo a cara da Bia a noite inteira, então eu disse.
-Eu tenho que terminar um trabalho de Geografia.-eu afirmei.
-Ta legal, quer ajuda?-perguntou Alice.
-Não, obrigada!-eu disse.
E então eu fui para o meu quarto. Logo depois de eu ter terminado o trabalho, Bia entrou no meu quarto.
-Oi!-disse Bia.
-O que você está fazendo aqui?-eu perguntei.
-Vim ver como você tava!-afirmou Bia.
Ela começou a mexer em tudo no meu quarto, nas minhas fotos, no meu armário e por último na minha mochila. Eu fiquei tão irritada, que nem conseguir falar ou fazer nada.
-Tenha uma boa noite, Clarinha!-disse Bia.
Depois disso ela saiu do meu quarto. No resto da noite eu só fiquei ouvindo música, e antes mesmo de eu perceber já era 22:00, e Alice já estava no meu quarto.
-Clara, já está na hora de ir deitar.-disse Alice.
-Tabom!-eu disse.
Depois que ela saiu eu fui deitar mas não consegui dormir, então fiquei acordada até os meus pais chegarem.

Gente desculpa pela demora! Bjs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário De ClaraOnde histórias criam vida. Descubra agora