Que noite chata!

8 0 0
                                    

Quarta-feira
Hoje foi conselho de classe, e isso significa que nem eu nem Gabriel e Lola tivemos aula, já que eles estudam na mesma escola que eu. Eu não gosto quando não tem aula, porque ficar em casa é um tédio, mas nesses últimos dias eu estava mesmo precisando de um tempo em casa para esquecer os problemas com Robert e Bia. Eu passei o dia todo conversando com Fernanda e Roberta, pelo celular. Mais tarde eu me lembrei que eu tinha um trabalho de geografia para fazer, então fui para o meu quarto, fiquei na frente do computador e comecei a digitar, logo depois Gabriel entrou no meu quarto.
-Clara, a mamãe quer falar com a gente.-disse Gabriel.
Eu desliguei o computador, e fui para a sala, quando cheguei lá os meus pais estavam conversando e Lola estava sentada no chão desenhando.
-Crianças eu e o pai de vocês vamos sair para jantar!-disse minha mãe.
-E então chamamos uma babá!-disse o meu pai.
-Babá! A gente não precisa de babá. Mãe eu poço ficar no comando?-perguntou Gabriel.
E é claro que a minha mãe respondeu que:
-Não!-gritou a minha mãe.
E o motivo dela dizer que NÃO é que:No ano passado os meus pais saíram para ir ao teatro, e deixaram Gabriel no comando, e ele colocou fogo na casa literalmente. Lá pelas 22:00 da noite nós ficamos com fome, e ele disse que ia fazer panquecas, só que quando ele foi riscar o fósforo o idiota do meu irmão colocou fogo na toalha da mesa, e ela era grande o suficiente para bater no tapete que também pegou fogo, nós saímos correndo e pegamos o telefone, ligamos para os bombeiros, e enquanto eles não chegavam, Gabriel disse que não era para contar do "incidente", mais antes mesmo de Gabriel e eu percebemos Lola já estava ligando para a mamãe.

Gente comentem o que vocês estão achando por favor! Vou continuar o capítulo logo BJS

Diário De ClaraOnde histórias criam vida. Descubra agora