Um presente não desejado

35 4 1
                                    


Na cidade de Pittsburgh há um grupo de amigos com um passado um tanto que 'diferente'.Os nomes deles são: Ally,Bryan,Olive,Harry,Emma e Dixon.

Era dia 29 de agosto de 2005, os seis amigos estavam reunidos na casa de Bryan,para conversar sobre a viagem que eles irão fazer no dia 14 de outubro. Todos estavam conversando alegremente,até que as 17:00 horas chegam e todos foram para as suas respectivas casas.

19 de setembro de 2005,o aniversário da Olive.
Todos ja tinham chegado,Olive estava abrindo os presentes,ela nota um presente estranho,quando ela abriu o presente tinha a camiseta com uma mensagem estranha: "Eu voltei"
Olive fecha a caixa e rapidamente à joga em algum canto.
Depois que todos já tinham ido embora ela foi até a caixa novamente e olhou para ver se tinha um nome,porém não tinha nada além de um papel em branco. Quando ela ia saindo de perto da caixa,a luz acaba,tudo ficou escuro e ela ouviu uma voz de uma menina falando:
-Por que você fez isso comigo? Por quê você fez isso? Perguntava desesperadamente.
Olive estava muito assustada,assustada ao ponto de nem achar a porta de sua própria casa. Então ela desmaia.
O abajur se ligou e deu pra ver de longe uma menininha com cabelos pretos e pele muito pálida com uma roupa toda branca se aproximando pela vasta escuridão do seu apartamento,para perto da Olive.
Quando ela chegou perto o suficiente falou:
-"Você é a próxima, você não escapará.

M-mas...

Ela desaparece junto ao presente que ela tinha deixado, e as luzes voltam ao normal.

Ela desmaia.

Continua...
-----------------------------------------------------------
Essa fic vai ter a participação de um amigo meu:VandreiMartins

Passado AtormentadorOnde histórias criam vida. Descubra agora