Quando pensei que as coisas já estavam melhorando a campainha toca...
Pra minha felicidade era só minhas amigas,Olive e Ally .Ei amiga! Vamos ao bosque hoje à noite? Perguntou.
Vamos! Ia ser um bom jeito de esquecer aquilo,pensei.
Ficamos ali, tomando umas bebidas, convido elas pra tomar banho ali em casa mesmo, e vamos ao bosque.
Chegando lá, encontramos com Harry, Bryan e Dixon, mas preferimos seguir sozinhas.
Ficamos ali andando, até que de repente ouvimos gritos de agonia.
Corremos para ver o que era, e fomos surpreendidas por Dixon e Bryan desesperados por que um de seus amigos estava caído no chão com a camisa ensanguentada.AJUDA!AJUDA! Gritavam.
Tento ligar pra uma ambulância mas não havia sinal em nenhum de nossos celulares.
Vamos levá-lo ao hospital! Rápido! Falei.
Fomos até o portão principal,e ficamos chocadas por que alguém havia trancado ele.
Estamos presos. Falei desapontada.
Presos? Falaram ao mesmo tempo em tom de desespero.
Temos que nos unir pra conseguir sair daqui. Falei.
Algum de vocês têm um kit de primeiros socorros? Perguntei.
Eu tenho! Disse Olive.
Tirou o kit de dentro da bolsa e começamos o procedimento.Ele gritava agoniado.
Fiz o possível, mas ele ainda não tinha consciência.
Eu: vamos fazer um abrigo.
Por sorte Harry havia trazido uma barraca,então montamos e ficamos ali.
Ficamos ali na esperança que nosso celulares tivessem sinal, até que Bryan acorda.
Onde estou? Se pergunta.
Ainda estamos no bosque,você se lembra de como você chegou a esse ponto? Pergunta Ally à Bryan.
Não, só me lembro de uma menina pálida de cabelos negros, ela estava chorando, se perguntando: Porquê?! Porquê?!Meu coração dispara;mas prefiro guardar essa história pra mim,não queria que soubessem o que eu havia feito.
Bizarro, os garotos falam.Já era 11:58pm e continuávamos sem sinal.
Isso não é comum, pensei comigo, do nada nossos celulares ficam sem sinal, o portão do bosque se fecha, e o Bryan é ferido assim, só pode ser armação, falou.
Será? Disse Harry.
Não ach-Sou interrompida por um temporal, nossa barraca voa, e corremos pro portão, lá encontramos uma criança de costa.
É ela! Grita Bryan. Foi ela quem eu vi antes de desmaiar! Prossegue.De repente ela vira a cabeça sem mover o pescoço, como nos filmes, e diz:
Vocês não sairão vivos! Pagarão pelo que fizeram!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passado Atormentador
Horror6 pessoas vão num bosque com a intenção de se divertir durante a noite, porém não é bem isso que acontece,cada uma dessas pessoas tem um passado escondido que elas não querem que ninguém descubra,o que acaba punindo-as.