Pesadelo

15 1 1
                                    

Depois de essa criança ter falado isso ela virou a cabeça e começou a andar,logo ela desapareceu e o temporal parou derrepente.
Olhei para todos e eles estavam com uma cara nada boa.
Voltamos para onde estava a barraca e ficamos conversando.
Já era 2:17pm ainda estávamos sem sinal nos celulares, Harry e Dixon estavam na busca de algumas frutas.
Logo eles voltaram com umas ameixas.
Comemos e depois de um tempo ouvimos uns barulhos estranhos vindo da parte da frente do bosque.
Levantamos e fomos em direção ao barulho, quando chegamos avistamos um homem abrindo o portão e quando ele olhos para nós se assustou.
-O que vocês estão fazendo aí?Como entraram?-falou o homem
-Nós ficamos presos aqui, um amigo nosso foi ferido, todos os nossos celulares ficaram sem sinal e não conseguimos pedir ajudar!-falou a Olive de uma vez só
-Bom vocês podem ir embora, mas nunca mais voltem aqui!Nunca mais!
Voltamos até onde Bryan está e levamos ele para o Hospital.
O médico disse que os machucados são fundos e Bryan teria que ficar no hospital por alguns dias.
Já é o segundo dia que Bryan está no hospital, estamos distribuindo os dias para cuidar dele. Como hoje é o meu dia de cuidar dele pedi folga no trabalho e fui para o hospital.
Quando cheguei fui assinei uns papéis e depois fui para o quarto do Bryan como era quase sete da manhã ele ainda estava dormindo.
Quando eu estava levantando ouvi alguma coisa.
-Por favor não!Desculpa!NÃO!POR FAVOR NÃO!-olhei para o lado e era o Bryan falando isso.
Chamei o médico e me mandaram sair da sala logo chegaram mais enfermeiros e entram dentro do quarto de Bryan.
Depois de uns 15 minutos o médico saiu e estava indo para outra sala, sai correndo e fui ao aonde o médico estava indo parei ele e perguntei angustiada.

Continua.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Passado AtormentadorOnde histórias criam vida. Descubra agora