04

144 11 0
                                    

POV. Zara 

O relógio do meu telemóvel marca exatamente 17:09 eu estava deitada numa espreguisadeira em frente da minha piscina.

Assim que vi as horas apressei-me a ir tomar um bom banho.

(...)

Nunca tinha tomado um banho tao bom , relaxei de verdade esta noite não será uma noite perdida, bem espero eu.

A minha mãe já tinha feito o jantar que por sinal estava muito bom, durante o mesmo ela contou que iria produzir o próximo video clipe de Justin Bieber, mas claro que o da filha esta quieto ahaha.

No meu da conversa recebi uma mensagem um pouco estranha e de um numero desconhecido, será que algum fan consegui meu numero ?

Desconhecido: Oi gata, te espero amanha na tua corrida matinal - JB

Mas o que?...JB o que é isto?

Zara : Han? És fan, se fores peço por tudo para não deixares o meu numero andar por ai

Desconhecido : Fan? Claro desse teu lindo corpo, mesmo assim não dou teu número a ninguém ele agora é uma pérola no meu telemóvel

Zara: Ah...ta bem... Adeus então

Desconhecido: Corrida matinal não te esqueças ;)

Assim o meu telefone tocou do nada e eu já a pensar que seria uma mensagem mas afinal eram várias notificações do twitter.

Tinham colocado na internet umas fotos minhas a sair da empresa da minha mãe tal como fotos do Justin.

Cliquei numa e a legenda era nada haver.

→Zara Gomez foi vista a sair da empresa da mãe assim com Justin Bieber, será que rola parceria, novo vídeo clipe, apenas coincidência ou... algo mais ..?

Ao que parece Justin já tinha falado algo sobre o assunto num tweet.

@justinbieber : I wouldn't mind having something with Zara Lol just kidding, you invented so much

( Eu não me importaria de ter alguma coisa com a Zara Lol apenas brincando, vocês inventam tanto)

@zaragomez : Or go visit my mother can, love your imagination

(Nem ir visitar minha mãe posso, adoro a vossa imaginação)

Então decidi responder a Justin

@zaragomez : @justinbieber They invent but you still say things like that ahahah

(Eles inventam mas tu ainda dizes coisas assim ahahah)!

@zaragomez: Tonight is the night, I'll be back with my love @camerondallas

( Hoje é a noite, estarei de novo com o meu amor )

Após isto tudo foi me vestir Cameron estaria a chegar (multimedia)

POV. Justin 

Era engraçado trocar este tipo de tweet com a Zara, podiamos nao ser propriamente amigos mas ela me ponha a vontade para brincar com ela.

Após ver o seu ultimo tweet sobre esta noite ser A noite ela mencionou um tal de Cameron Dallas e como aquele nome nao e era estranho e a minha curiosidade falou mais alto decidi ver quem era e WOW COMO ASSIM O CAMERON É O NAMORADO DELA, COMO ASSIM ELE NUNCA ME APRESENTOU ZARA?! 

(...)

A noite ja ia por ai a dentro e eu continuava fechado no estudio da minha casa a compor, ou melhor, a tentar compor alguma musica, mas a Zara nao me saia da cabeça.

Sinto o meu telemovel vibrar em cima da mesa de som, notificação do twitter, mas nao era comigo mas sim com a Zara, visto que eu tinha ativado as suas notificações no eu telemovel, andava a circular um video da mesma a dançar hoje numa discoteca ( multimedia) e meu deus que pedaço de mau caminho 

Mundo Da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora