16

61 6 0
                                    

Pov. Caitlin 

Depois de Zara fugir do assunto da sua relação com o Cameron, saímos do restaurante em direcção a uma loja que parecia ter roupa bastante gira.

...

Duas horas se passaram desde que entramos na primeira loja, são exatamente 03:48 pm, Zara já tinha comprado o seu vestido que apesar se ser bastante simples assentava-lhe que nem uma pena. 

Neste momento está a pagar as botas que irá usar com  vestido escolhido.

Eu ainda não encontrei nada por que me apaixonasse, mas também não posso demorar muito mais.

Nick está só a chatear me por mensagens a dizer que já devíamos estar em casa pois a equipa de decoração já chegou e já começou a montar os painéis preto que irão servir de fundo para a festa e começaram também a decorar a parte do jardim como Zara havia pedido. 

O telemóvel de Zara estava desligado pois ela mesma o fez pelo simples facto de estar farte de receber chamadas de Nick e Cameron que não paravam de nos apressar. 

- Sinceramente estou prestes a desligar o meu telemóvel também - confessei 

- Acho que é o melhor que fazes, a não ser que Nick te mande uma mensagem a declarar-se por conta do desespero - riu

- Zara ta caladinha - acompanhei a sua risada 

Pov. Nick 

 Andava de uma lado para o outro pela sala, os rapazes estavam todos espalhados pelos sofás e Cameron tentava sucessivamente falar com Zara que continuava com o telemóvel desligado.

Apesar de ainda ser 04:15 pm as coisa da festa têm que estar preparadas no máximo duas horas antes da festa começar para não haver problemas.

Sei como funciona a Caitlin e muito melhor sei com funciona a minha irmão e só esta tudo bem quando as coisas estão feitas a sua maneira.

...

04:55 pm e ouve-se a porta de casa fechar, fazendo me levar imediatamente do sofá e começar a reclamar

- Mas isto são horas de chegar a casa - reclamei para Zara e Caitlin

- Calma maninho, tudo sobre controle - Zara falou enquanto pousava os sacos em cima do sofá que imediatamente foram levados pela equipa de decoração.

Pov. Zara

Ufa, tudo pronto 08:49 pm tenho cerca de uma hora para me arranjar,

...

A musica estava bastante alta, fazia parecer que os quadros que estava colocados nas paredes do meu quarto quisessem sair da mesma.

O ecrã do meu telemóvel já marcava 10:35 pm e varias mensagens de Caitlin a diz para me despachar.

Finalizei a minha maquilhagem e sai do meu quarto.

Finalizei a minha maquilhagem e sai do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Antes de descer as escadas mandei mensagem a Cailtin a perguntar onde a mesma se encontrava.

Para Cailtin: Onde estas meu amor?

Senti o meu telemóvel vibrar dando a informação que havia chegado uma resposta.

De Cailtin: Estou no jardim nos puffs mais os meninos e uns amigos, aviso ja que o teu homem esta um gato e o meu também 

Ri ao ler a mensagem respondendo de seguida

Para Cailtin: Vira as garras para o teu lado 

Assim que respondi desci as escadas tendo visão para um mar de gente que ali se encontravam, sendo que a maior parte eu não conhecia.

Dirigi-me ao jardim, cumprimentando todas as pessoas que por mim passavam.

Assim que cheguei junto aos puffs encontrei sentados nos mesmo, Caitlin, Nick, Cameron, um puffs vazio que provavelmente seria para mim, Justin,Hailey, Ryan e ao seu lado uma rapariga que eu não conhecia, Chaz e Chris que conversavam com Kendall que estava sentada ao lados deles, por fim Lil e Kylie.

Passei por traz da Caitlin dando lhe um pequena chapada na cabeça recebendo um reclamação de seguida, passei pelo meu irmão fazendo o mesmo, cumprimentei todos começando pelo lado da Kylei, chegando ao Cameron dei-lhe um pequeno beijo que pareceu não ser muito bem recebido pelo mesmo, assim me sentei ao seu lado.

Pov. Justin

Hailey, Ryan, Chaz e Chris ja estavam em minha casa, como a esta era aqui no condomínio eles optaram por deixar os carros na minha casa do que os levar para o meio da confusão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mundo Da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora