09

94 7 1
                                    

Flash

Flash

-Zara aqui!

Flash

-Um sorriso Zara um sorriso

Flash

Flash

Finalmente cheguei ao final da passadeira vermelha, os meus olhos já estavam a doer de tantos flashes.

Entrei dentro do recinto e dirigiram-me tanto a mim com a Cameron, Caitlin e ao Lil ao nossso respectivo lugar, onde teríamos a oportunidade de assistir á galar.

Derenpente e sem ninguem esperar as luzes apagam-se e uma musica começa a tocar.

JUSTIN POV.

Estava a sair de dentro da van que tinha parado em frente à passadeira vermelha. 

Assim que o nem pé pisa sobre aquela enorme passadeira vermelha e os flashes começaram mas mesmo assim consegui avistar ao longe já bem no final da passadeira, Zara e mais a frente Cameron, Lil e Caitlin que a esperavam para entrar dentro de recinto.

(...)

Já me encontrava dentro do local e havia-me sentando numa das pontas das fileira das cadeira e ironia do destino ou nao Zara encontrava-se na ponta da fileira do lado, ela olhou para mim e simplesmente me piscou o olho e de seguida as luzes se apagaram começando assim a gala.

Durante a primeira actuação Zara saiu do seu lugar juntamente com a Caitlin ficando assim Lil e Cameron nos lugares habituais.

(...)

A actuação ja tinha terminado e estava tudo em silencio nem falava, estava tudo ansioso para o que iria acontecer seguidamente. De um momento para o outro as luzes apagaram voltando a acender em segundo, e lá estava ela fantástica como sempre . (1) acabando a musica as cortinas do palco fecharam-se a voltaram a abrir dando tempo para Zara trocar de roupa e mudarem o cenario canto logo de seguida outras duas musicas (2).

(...)

Dirigi-me para os bastidores com a esperança de encontrar Zara mas ao que parece ela ja havia voltado para o camarin

Houve algum problema com o artista que iria atuar comigo tento eu que cantar as minha duas musicas sozinho (3), assim que comecei a cantar Zara surgiu indo para o seu lugar canto e dançando assim as minhas musicas- 





Mundo Da FamaOnde histórias criam vida. Descubra agora