XII

7 1 0
                                    

Bob Marley 

 Eu realmente acredito que apenas uma vez em sua vida, você encontra alguém que pode mudar seu mundo completamente. Você diz a essa pessoa coisas que nunca compartilhou com nenhuma outra alma, ela absorve tudo o que você diz, e na verdade, quer ouvir ainda mais. Você compartilha esperanças para o futuro, sonhos que jamais se realizarão, objetivos que nunca foram alcançados, e as tantas decepções que você teve na vida. Quando algo maravilhoso acontece, você mal pode esperar para contar a essa pessoa, sabendo que ela vai dividir essa empolgação com você. Essa pessoa não tem vergonha de chorar com você quando você está triste, ou de rir com você quando fala alguma besteira. Ela(e) nunca fere seus sentimentos ou faz você se sentir como se não fosse bom o bastante, mas sim te faz ainda mais forte, e te mostra o que te faz belo(a) e especial. Não existe pressão, ciúmes ou competição. Apenas paz e tranquilidade quando está por perto. Você pode ser você mesmo sem se preocupar com o que ela(e) vai pensar, porque ela(e) te ama pelo que você é. Coisas que parecem insignificantes para a maioria das pessoas, como uma anotação, uma música ou uma caminhada, se tornam tesouros inestimáveis guardados em segurança em seu coração para serem acalentados para sempre. Memórias de sua infância retornam e são tão claras e vívidas, como se você voltasse a ser jovem de novo. As cores parecem mais vivas e brilhantes. Sorrir se torna parte do seu dia a dia, em que antes o sorriso era raro ou até mesmo não existia. Uma ou duas ligações durante o dia te ajudam a enfrentar a longa jornada de trabalho e sempre colocam um sorriso em seu rosto. Na presença dessa pessoa, não há necessidade de uma conversa contínua, mas você se descobre muito feliz por apenas tê-la(o) ali por perto. Coisas que nunca te interessaram antes, tornam-se fascinantes, pois você sabe que elas são importantes para esta pessoa que é especial para você. Você pensa nesta pessoa em todas as ocasiões e em tudo o que você faz. Coisas simples a(o) traz à mente, como um céu azul-claro, uma brisa ou até uma nuvem de tempestade no horizonte. Você abre o seu coração sabendo que há uma chance de ele ser partido um dia e, ao abrir o seu coração, você vivencia um amor e uma alegria que jamais sonhou serem possíveis. Você descobre que ser vulnerável é a única maneira de permitir que o seu coração sinta o verdadeiro prazer, que é tão real que chega a te assustar. Você encontra forças em saber que tem um verdadeiro amigo, e possivelmente uma alma gêmea que lhe será leal até o fim. A vida parece completamente diferente, empolgante e passa a valer a pena. Sua única esperança e segurança está em saber que essa pessoa é uma parte da sua vida.  

Apenas uma vez em sua vida - Bob Marley.

TumblrOnde histórias criam vida. Descubra agora