XXII

4 1 0
                                    

Thainá  

Eu sei o quanto é difícil, quem nunca passou por isso? Gostar de alguém mais do que deveríamos, mais do que gostamos de nós mesmos. É complicado, dá desanimo, vontade de pular de cabeça de um prédio com mil andares. Essa coisa de: "vai passar", "o tempo leva", "você arruma outro" é a pura de uma verdade. Dói tanto que você sente como se fosse explodir, e você quer isso como uma criança quer encontrar 1 real no travesseiro depois de cair o dente de leite. A gente quer esquecer, sumir, desaparecer e virar pó. Os dias passam, sobrevivemos e continuamos a empurrar a vida com a barriga. Até que alguém te diz um bom dia, pergunta onde comprou a sua blusa que você não usa há mais de 2 meses. Você lembra do passado e não sente vontade de arrancar o coração com as próprias mãos e pisar até ficar em pedacinhos. Não te incomoda mais, o tempo leva, alguém chega, a dor passa. Mas não se acostume. Vai acontecer de novo. Isso tem um nome, e não é o clássico de dizer que é amor. Esse desespero, ansiedade, calmaria e agonia se chama vida. Você apenas está vivendo, carregando suas dores como qualquer outra pessoa. Acima de tudo, está sobrevivendo, e é dessa forma que a gente aprende a seguir em frente.  

TumblrOnde histórias criam vida. Descubra agora