Garota Conhece Respostas

3K 194 14
                                    

Continuamos olhando para Riley, esperando ela dizer alguma coisa. Ela apenas deu um passo para o lado, abrindo espaço para ele entrar no quarto.
Franzi as sobrancelhas e cerrei os punhos. Eu segurava as lágrimas que ameaçavam cair, mas ele parecia não se preocupar.
Ele se sentou na minha frente e delicadamente, tocou meu rosto.
—Podemos conversar, Maya? —ele perguntou, sem tirar seus olhos dos meus.
As mãos dele acariciavam delicadamente meu rosto e eu me rendi, assentindo com a cabeça.
Ele levantou e fez sinal para que fossemos até o terraço do prédio.
Riley nos acompanhou até lá e me lançou um olhar acolhedor.
Nós dois nos sentamos no banco e eu respirei bem fundo.
—Não é o que você pensa —ele disse, se virando para mim. —A culpa não foi minha. Maya, você não me conhece? Eu te disse que não iria acontecer nada e olha só para nós. Eu juro que posso explicar tudo o que aconteceu.
Fiz sinal para que ele continuasse.
—Eu fui pegar seus livros, já que você os esqueceu lá. —ele continuou —Ela começou com um papo sobre a última aula e de como ela iria sentir falta dos alunos, essas coisas. Ela me disse que eu parecia mais maturo que os outros e que quando ela saísse, poderíamos "finalmente" ficar juntos. Mas eu não queria. Eu nunca quis. Quando você chegou, ela estava segurando minhas mãos e acabou parecendo algo a mais.
—Vocês se beijaram? —perguntei, com a voz falha.
—É óbvio que não! —ele me abraçou. —Eu sei o quanto você ficou mal. Seus olhos inchados denunciam isso. Eu nunca me perdoaria se algo assim acontecesse.
—Eu vou dormir aqui com a Riley. Eu... Eu não quero te ver amanhã. —eu disse, enxugando o rosto.
—Entendo...
Ele suspirou e se afastou.
Eu me levantei, mordi os lábios e saí correndo.
É sempre assim. Eu tenho que fugir de tudo.
As coisas sempre acabam escorregando pelas minhas mãos; meu pai, Josh e agora o Lucas.
Mas, falando em Josh... Será que ele poderia nos fazer uma visita nesse final de semana?
_____
Nota da Autora
Antes de tudo, peço que não me matem haha! Bem, eu estou aqui para falar sobre os comentários.
Eu queria dizer que leio todos e que eles me fazem muito bem! Obrigada pelos recadinhos e elogios.
É muito gratificante ver que vocês estão gostando.
Então, é isso :) até o próximo capítulo!

Lucaya- I love you, goodbye (GMW) EM REVISÃO!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora