Contei sobre a bolsa de estudos a todos e eles ficaram muito contentes por mim.
Quando contei a Lucas, ele deu um sorriso meio triste. Eu entendia.
—Eu também tenho uma coisa para te contar, Short Stack. —ele disse.
—Você pode me contar qualquer coisa.
—Este ano terá outro rodeio no Texas e eu fui convidado. Depois do recorde que eu bati em cima do Tombstone, as pessoas de lá querem me ver novamente.
—Isso é ótimo, certo? O Pappy Joe vai ficar tão feliz! Quando é?? —perguntei.
—Ainda não sabemos. Estão organizando o evento.
Mordi o lábio e encostei minha cabeça em seu peito, pensando: as coisas não deveriam ser assim.
Mas a vida sempre funcionou dessa forma: em um momento, temos tudo, e no outro, tudo está escorregando por entre nossos dedos. E meu tudo era o Lucas.
—Sabe, Huckleberry... Você é só o que me faz querer levantar pela manhã.
~
Shawn estava conversando com minha mãe, a incentivando para que me deixasse viajar. Fiquei escutando escondida, sentada atrás de uma parede.
Ele entende muito dessas coisas de passaporte e tem as melhores técnicas sobre como arrumar malas.
—Ela poderia ficar hospedada na casa de Smackle, o que acha? Essa amiga da Maya fez intercâmbio para a França, eu liguei para confirmar e ela está em Paris. É uma ótima ideia.
Me levantei e fui até meu quarto, observando cada potinho de tinta que ficava por ali, junto aos retratos e fotos que eu tinha espalhados.
Se eu passasse...
Não iria ao rodeio com Ranger Rick.
Não escutaria a Riles me chamando de Peaches.
Não teria o ombro de Farkle para me abrigar quando precisasse.
Mas era tudo o que eu sempre quis! E ainda mais: se me tornasse uma artista, poderia ajudar com o dinheiro aqui em casa!
Por que as escolhas têm de ser tão difíceis??
Ah, que besteira. Devo parar de pensar assim, não é como se nunca mais fosse falar com eles.
São meus amigos, minha família. Nunca me deixariam para trás e eu também nunca me esqueceria deles.
Devo ir atrás de meu sonho... ou ficar?
______
O que vocês acham? Eu gostaria muito de saber o que vocês fariam se estivessem no lugar da Maya! Pensem bem antes de responder haha -StoesselCarpenter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucaya- I love you, goodbye (GMW) EM REVISÃO!!!
Fanfiction(((Em revisão!!))) Riley tem uma certa obsessão por Lucas, um garoto que estuda com ela. Maya também gosta dele, mas esconde seus sentimentos para não magoar a melhor amiga. No meio desse triângulo amoroso, também são inseridos Farkle, Josh e Charli...