Garota Conhece Hospital /2

1.9K 151 15
                                    

Uma enfermeira entrou na sala em disparada e foi até a máquina. Pediu para que eu me retirasse e chamou um médico.
—O que está acontecendo? —perguntei.
O médico também chegou. Fiz a mesma pergunta e não recebi resposta de nenhum dos dois.
—Não sairei daqui até me dizerem o que está acontecendo.
Cruzei os braços, e isso fez com que me encarassem.
—Ele está acordando. —o doutor finalmente respondeu.
Olhei uma vez mais para Lucas e sorri. Obedecendo à eles, saí da sala.
—Maya? —uma voz perguntou atrás de mim na sala de espera.
Me virei e vi que era Zay. O abracei e contei o que estava acontecendo lá dentro.
—Isso é ótimo! —ele berrou, apertando mais o abraço.
A animação dele me fez rir.
~
Acordei com Zay me chacoalhando. Estava na cadeira da sala, provavelmente dormi ali depois de um tempo.
—Maya, estão te chamando lá dentro!! Você não quer ir?
Quando escutei isso, meu sono desapareceu. Levantei com pressa e vi que um doutor me esperava no corredor.
O segui até à sala onde Lucas estava.
Ele disse que me deixaria a sós e que se tivesse qualquer problema, deveria apertar o botão vermelho que ficava acima da cama.
Sentei-me num banquinho e me inclinei sobre Huckleberry, apoiando minha cabeça em seu ombro.
—Hm? —ele soltou um grunhido, coçando os olhos.
—Hahurr —disse, o fazendo rir.
—Maya? Por que você está aqui?
—Eu precisei vir. Não conseguiria ficar em Nova York sem saber se você estava bem.
Ele passou o braço ao meu redor.
—Eu amo você —sussurrei.
—Eu mais —ele respondeu também sussurrando.
Ficamos por algum tempo ali, sentindo o carinho um do outro, sem dizer mais nada.
—Te disseram quando você volta?
—Talvez amanhã.
—Até que é rápido —respondi, sorrindo.
—Agora está muito tarde, então não posso voltar para casa. —percebi em sua voz que ele queria muito sair de lá o quanto antes.
—Entendi.
Houve uma troca de olhares. Ele segurou meu rosto e mesmo na dificuldade que tínhamos de nos ajeitarmos ali, ele conseguiu me puxar para um beijo.
Sem pensar na posição desconfortável em que eu estava, aproveitei cada minuto que passava a seu lado.

Lucaya- I love you, goodbye (GMW) EM REVISÃO!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora