Fatality

125 13 0
                                    


Acordou um pouco zonzo, abriu os olhos com muita dificuldade. Tudo estava girando. A claridade o incomodava, o barulho lhe assustou. Tinha tubos e aparelhos apitando por todo lado.

"Onde estou"?" "O que aconteceu?"

Foi a primeira coisa que penso.

Desesperou-se ao perceber que estava em u hospital, ou melhor, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Tentou mexer-- se, mas não conseguia mover um músculo. Relutou para falar algo, mas á voz não saia. Sentia muita dor no corpo. Seu desejo era sair daquele lugar e correr para os braços de sua família, ver que estavam todos bem. Queria conversar com seus pais e ver sua querida irmã Zenda.

Uma vaga lembrança do que havia ocorrido lhe veio em mente.

"O que teria acontecido com eles depois?"

Logo sua vista escureceu, seu corpo amoleceu; Caiu em sono profundo, novamente. Desde que deu entrada no hospital, devido ao acidente que destruiu toda sua família, isso lhe ocorria á todo momento. Desmaiava e tinha lapsos de memória repentinos, frequentemente.

-- Ele perdeu toda sua família, não quero lhe dar essa triste notícia! - Disse Dra. Sinue Cabello.

--Nem eu sei como posso dizer á alguém tamanha desgraça!-- Respondeu-- lhe Dr. Alejandro Cabello, enquanto observava alguns exames.

Os Cabello's eram uma família de médicos muito nobre e respeitada. Também, conhecidos por sua incrível bondade e coração enorme. Como muitos diziam.

Sinu e Alejandro se conheceram durante o terceiro ano de medicina, em Harvard - EUA, enquanto estavam em um laboratório examinando cadáveres. Foi á primeira vez que as duas turmas se encontraram. Alejandro apaixonou-- se imediatamente quando viu aquela bela moça de olhos castanhos marcantes, cabelos lisos compridos e escuros, grandes lábios e corpo escultural. Além de carismática. Camila, sua única filha, era a cópia perfeita de Sinu na adolescência. As duas eram sua única riqueza, mesmo com tanto dinheiro, elas é que o fazem feliz e o completo.

Sensibilizados com a estória de Zayn, decidiram que o ajudariam com o que fosse possível, para sua recuperação. Tudo que o dinheiro pudesse pagar.

-- Hey, garoto! Está acordado? - Disse Dr. Alejandro adentrando o quarto, sempre de bom humor.-- Lembra seu nome? - Perguntou enquanto o examinava e retirava alguns aparelhos de seu corpo.

--Zayn, eu acho. - Houve uma pausa. - Zayn Malik. - Dr. Alejandro observava tudo com atenção. Sinu também estava no quarto, fazendo algumas anotações, enquanto Alejandro se preparava para dar a notícia.

Depois de longos trinta minutos, entre exames, medições, injeções e silêncio, Zayn teve coragem de perguntar.

-- Eles morreram, não é? - Olhava fixamente para Dr. Alejandro, ansiando pela resposta, mas ao mesmo tempo com medo.

Os cabellos se entreolharam com tristeza.

--Eu sinto muito, Zayn! Foi uma fatalidade.

O garoto baixou o olhar, não esboçou reação alguma. Nem choro, nem gritos e espanto, nada.

-- Estávamos esperando algum familiar, mas não conseguimos contatar ninguém.

Zayn permaneceu calado.

Dr. Alejandro quebrou o silencio.

-- Eu tenho uma boa notícia para te dar! Você sofreu alguns ferimentos, como pode ver. - Zayn olhou para seu corpo. - E pode ser que você sofra de Amnésia Psicogênica Retrógada, perda da memória antiga, por alguns dias. Devido ao trauma psicológico que você sofre. Vou receitar alguns analgésicos para dor, e benzodiazepina para ajudar na recuperação da memória e diminuir a ansiedade.

Pegou uma ressonância. - Vejo que está tudo bem com o seu Lobo Temporal. - Zayn olhou-- o um pouco confuso, eram muitos termos médicos para sua cabeça.

-- Em outras palavras. - Dr. Alejandro abriu um largo sorriso. - Você vai ficar bem! É um rapaz forte e jovem, é só questão de tempo para se recuperar. - O moreno correspondeu com um sorriso tímido.

- Novamente, eu sinto muito pelo o que aconteceu com a sua família.

-- Saiba que vamos te ajudar e apoiar com tudo que precisar. - Afirmou Dra. Sinu.

--Tem alguém de sua família aqui por perto, ou que você tenha contato?

Zayn imediatamente se pronunciou. Parecia estar um pouco melhor do que no início da conversa.

--Não. Nós viemos da índia á algum tempo e nunca mais tivemos contato com eles.

Alejandro tomou á palavra.

--Não se preocupe Zayn. Vou cuidar para que você possa se despedir deles. Você quer?

Zayn estava um pouco receoso. Afinal, acontecera tanta coisa em sua vida de uma hora para outra, e Mal conhecia a família Cabello. Só que naquele momento não lhe restava muita opção.

-- Eu prefiro que não tenha nada. Como já havíamos conversado uma vez, eles gostariam de ser cremados e seguir a tradição do nosso país. - Alejandro afirmou com a cabeça, aceitando seu pedido.

Dra. Sinu aproximou--se, recostou sobre os ombros de Zayn que estava sentado sobre a cama.

-- Não sinta-- se envergonhado, fazemos de coração. - O rapaz olhou com ar de agradecimento.

-- Estou irritado por não conseguir me lembrar do que aconteceu! Não consigo ao menos chorar, me sinto frio. É como se não fosse parte da minha estória. Entendo o que está acontecendo, mas é como se eu não sentisse nada.

-- É por isso que você tem lapsos de memória. A situação foi impactante, mas, talvez seja melhor não se lembrar de determinadas coisas. - O clima estava pesado, a tristeza dominava o ambiente.

--Zayn, você precisa descansar um pouco, ou ao menos tentar. A medicação causa sono. Assim que você acordar, voltaremos. - Alertou Dr. Alejandro.

Já estava há alguns dias naquela situação, mas pareciam anos. No outro dia, logo pela manhã acordou um pouco melhor do que nos dias anteriores, fisicamente falando, pois, seu emocional estava em frangalhos e confuso. Continuava sem se lembrar de diversas coisas, muitas vezes simples. Tinha pesadelos. Sua vida tinha dado um giro de trezentos e sessenta graus. Acordou e tudo estava diferente, nada mais fazia sentido. Sentiu-- se um pouco mais animado ao ver Dr. Alejandro e Dra. Sinu apontarem no corredor, perto de seu quarto, adentrando-- o. Parecia que eles realmente se importavam.

-- Bom dia, querido! Como você está se sentindo? - Sinu, com seu melhor sorriso.

-- Estou melhor, mas me sinto vazio. - Foi breve em sua resposta.

Dr. Alejandro aproximou--se.

-- Eu e Dra. Sinue, minha esposa. Nos sensibilizamos muito com a sua estória, e decidimos que vamos te acolher em nossa residência enquanto você estiver em processo de recuperação. Terá todo suporte psicológico que precisar. Ficar hospitalizado não é o melhor no momento. Claro, se você aceitar á nossa proposta. Pense com carinho, garoto!

Os dois médicos retiraram- se do quarto e deixaram- o pensando.

Secret Of The HellOnde histórias criam vida. Descubra agora