– Sinta – se á vontade, querido! Marina nossa amiga e colaboradora vai lhe auxiliar em tudo que precisar. Qualquer coisa pode chama -La. – Sinu estava apresentando um de seus colaboradores de vários que haviam na casa. Os Cabellos nunca os tratavam como meros empregados, sempre como amigos e com respeito. Todos que lá trabalhavam sentiam –se lisonjeados, pois esse tipo de tratamento é raro.
– Essa casa é muito grande, uma verdadeira mansão. – olhava deslumbrado tamanha beleza e luxo.
Realmente era enorme, havia quadros, escadas, móveis maravilhosos por toca a casa. Boa parte da casa era feita com detalhes em vidro. O que deixava – a mais iluminada e com mais liberdade. Podia ver tudo ao seu redor. Sentia – se seguro ali.
Alejandro estava descendo as escadas, acompanhado de Camila. E não pode deixar de brincar com o garoto.
– Você vai ter um bom tempo para poder conhece – La. – Zayn olhou para Alejandro, mas o que realmente lhe chamou atenção foi à beleza de Camila. Por um momento ele se esqueceu até como respirava. A Morena aproximou –se.
– Você deve ser Zayn. Sou Camila, muito prazer! – estendeu – lhe a mão direita e abriu um belo sorriso simpático. O garoto no pode deixar de corresponder.
– O prazer é meu! – apertaram as mãos brevemente. Sinu e Alejandro observavam tudo atentamente, achando graça nas reações de Zayn perante Camila.
Os dois tinha uma diferença de idade muito pequena, apenas um ano. Camila tinha dezenove anos e Zayn acabará de completar vinte, dias antes da tragédia.
Zayn voltou a sua realidade quando os remédios começaram a fazer efeito. Começou se lembrar de algumas coisas e isso o entristeceu. Ele passava a maior parte do tempo no quarto. Não queria sair nem para almoçar ou jantar. Fazia tudo no quarto mesmo, inclusive as sessões de terapia. Sinu e Alejandro estavam lhe dando espaço, pois sabiam que não era fácil lidar com perdas. Então conversavam com Zayn sempre que ele lhes dava abertura. Ele se sentia, confuso, revoltado, triste e vazio.
"Será que de agora em diante vai ser sempre assim? Não vou saber mais o que é ser feliz?"
Pensamentos desse tipo o atormentavam a todo o momento.
Tinha pesadelos durante a noite, isso quando conseguia dormir. Certa noite, Camila estava sem sono e resolveu dar um passeio pela enorme casa. Ela gostaria de conhecer Zayn melhor, mas ele estava fechado para qualquer tipo de relacionamento. Sabia de toda sua estória, pois seus pais sempre compartilharam tudo com ela. Estava passando no corredor em que ficava o seu quarto. Chegando perto da porta escutou um barulho estranho. Ele estava tendo um de seus pesadelos terríveis. Camila imediatamente entrou no quarto e tentou acalma – lo com palavras e gesto de carinho. Zayn acordou, e se assustou ao vê- la sentada na beira de sua cama, segurando sua mão. Ela nem tinha se dado conta da situação. Tinha o coração muito bom, assim como de seus pais. E era inocente, jamais pensaria maliciosamente sobre qualquer pessoa.
– Está tudo bem! Foi só um pesadelo. – dizia com toda calma do mundo, acalmando – o.
– Estou mais calmo agora, Obrigado.
Camila sorriu, e levantou –se, soltando da mão do mais velho.
– Estou sem sono e com fome, quer ir comigo até a cozinha procurar algo para comer?
– Claro!
Eles não se conheciam muito bem, e essa era uma ótima oportunidade para fazê –lo. Trocaram algumas palavras durante o caminho até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Of The Hell
FanfictionTrês famílias interligadas. Muitos segredos, amizades, romances e sede de vingança. Um segredo direto das profundezas do inferno.