Chegou o grandioso dia de recomeço. Zayn estava tão animado que não podia se conter. Pela primeira vez após o acidente, sentiu– se feliz daquela forma. Levantou– se mais cedo do que de costume, tomou um longo banho. Estava nervoso, não sabia como seria daquele momento em diante.
Sinu e Alejandro estavam muito orgulhosos pela inciativa e força de vontade do garoto. Foram até seu quarto para acorda–lo, chegando lá tiveram uma surpresa. Ele já estava pronto.
– Vejo que alguém acordou cedo hoje! – Alejandro disse em tom de brincadeira, abraçado com Sinu, na porta do quarto.
Zayn estava de costas para eles, olhando para o espelho, arrumando a gola de sua camisa social branca.
– Você está lindo mi hijo! – Sinu disse deslumbrada. – Uma calça jeans desbotada e um sapato social preto cumpunham o seu look.
Finalmente estava pronto, e virou– se para eles.
– Estou um pouco nervoso!
– Vai dar tudo certo. – Alejandro aproximou–se e deu um tapa de leve em suas costas, tentando lhe passar confiança.
Respirou fundo, e decidiu que pegaria um taxi, não queria se atrasar já no primeiro dia.
– Eu vou indo, não quero e não posso me atrasar. – Deu um beijo no rosto de seus novos pais antes de sair.
– Zayn! – Gritou Alejandro. – Espere.
O garoto deu meia volta.
– Eu mesmo te levaria, mas tenho uma cirurgia marcada agora pela manhã. Já falei com Camila e ela te levara até lá, ou onde quer que você precise ir. Ela deve estar terminando de tomar o café da manhã, desça até lá para espera–la.
Camila Pov.
"Eu até poderia chamar Lauren ou Dinah para ir comigo, mas nenhuma das duas gosta de acordar cedo, somente quando temos aula de manhã. E é bem capaz da Lauren começar com gracinha na frente do garoto. Melhor não. Só queria entender por que eu me sinto estranha perto dele. Ele é bonito sim, atraente, mas não é nesse sentido. Sei lá, parece ser um aviso, uma premonição. Oh Camila, não seja boba, deu de acreditar nisso agora? Só falta dizer que acredita no que vai acontecer naquele lance de signos diários. Ria com seus próprios pensamentos enquanto terminava de beber sua xícara de café. Ele parece ser bom, mas algo nele realmente é misterioso. Mas andar sozinha de carro com ele por algumas horas não vai me fazer tão mal, espero."
Zayn esperava impaciente na sala, balançando as pernas sem ao menos perceber.
– Alguém parece estar nervoso!
Levou um pequeno susto ao ver que era Camila. Seu coração logo se acalmou a ver o belo sorriso entre os dentes de forma brincalhona, que ela acabará de lhe dar. Automáticamente ele sorriu ao responde– La.
– Bom dia, Camila!
– Vamos? – dirigiram– se ao porsche de Camila.
O jovem estava deslumbrado com o carro. Era uma de suas paixoes desde sua infância. Camila percebeu o entusiamo e admiração dele.
– Qualquer dia deixo você dirigir! – Seria um sonho realizado. – brincou. Os dois deram risada.
Camila já estava em meio a cidade quando Zayn perguntou curioso.
– Quem era aquela garota que estava com você no jardim?
Camila respondeu sem desviar o olhar do trânsito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Of The Hell
FanfictionTrês famílias interligadas. Muitos segredos, amizades, romances e sede de vingança. Um segredo direto das profundezas do inferno.