Surprise

61 11 2
                                    


Camila acordou, espreguiçou– se um pouco e ainda permaneceu deitada por mais alguns minutos. Esticou o braço lentamente e pegou seu celular no criado mudo ao lado esquerdo de sua cama. Ao desbloquear o aparelho Logo abriu um belo sorriso.

"Bom dia, Camz! Estou com sdds, em breve voltarei."

Lauren havia lhe enviado uma mensagem matinal, como de costume, mas ainda assim Camila se surpreendia todas às vezes e ficava feliz instantaneamente.

Tratou de se levantar e tomar um longo banho. Logo após, desceu para tomar seu café da manhã rico em fonte de vitaminas. Só assim poderia realmente começar o seu dia. Para sua surpresa, Zayn não estava na mesa com Sinu e Alejandro.

– Buenos días, querida! – disse Sinu abrindo os braços para abraçar a morena, que imediatamente retribuiu.

– Buenos días mama... y papa! – Virou– se para o lado de Alejandro.

– Buenos días, mi hija! – Abaixou um pouco o jornal que estava lendo para poder ver o rosto de sua filha, e abriu um largo sorriso ao respondê–la.

A família tinha o costume de conversar assim entre si, em determinadas situações. Alejandro descendia de família espanhola, todos se acostumaram assim.

Alimentaram– se e cada um seguiu o sua rotina. Sinu estaria em um hospital hoje e Alejandro em outro. E mais à tarde em seu próprio consultório, localizado no centro da cidade. Um dos melhores e mais procurados pela população.

Camila tinha aula de teatro musical na parte da manhã, pois, optou por esse horário somente no dia de hoje. Tinha planos para mais tarde.

Zayn havia pedido permissão para poder dar uma volta pelas redondezas. Foi a primeira vez que quis sair de casa depois do acontecido. Os médicos estavam surpresos e não negaram seu pedido. Ofereceram Marina para ir junto, mas o garoto recusou. Disse que queria um espaço só para ele.

Andava pela rua observando a diversidade de pessoas e carros, tinha de todas as cores e tamanhos. Onde Alejandro morava não era tão movimentado como o centro, era um condomínio tranquilo, perto de outros condomínios. Todos muito civilizados, mas de qualquer forma não deixava de ser perigoso. Havia supermercados, farmácias, padarias, restaurantes, postos de gasolina, entre outras coisas. Era tudo muito perto e útil. Zayn caminhou um pouco, não se afastou muito, pois, não conhecia o lugar. Preferiu não arriscar. Chegou á uma pequena praça onde havia uma fonte jorrando água, ela formava um desenho abstrato. O garoto ficou admirado. Algumas pessoas estavam conversando, havia crianças brincando e correndo. Imediatamente se lembrou de sua família e entristeceu– se. Observava alguns pedintes que necessitavam de ajuda, isso lhe cortou o coração. Aproximou– se da fonte e ficou vagando em seus pensamentos por segundos. Sem perceber, uma senhora um tanto quanto estranha, aproximou– se e tocou em seu braço. Zayn se assustou e imediatamente em um reflexo virou– se de frente com a velha. Assustou– se novamente ao ver seu rosto, era feio e deformado.

– Não se assuste garoto, não vou lhe fazer mal. Só quero que saiba que o que aconteceu com sua família não foi um acidente menino Zayn. – o tom de sua voz era forte e assustador. O garoto regalou os olhos e ficou pasmo com o que acabara de escutar. Estava sem palavras.

A velha tinha algo pequeno em mãos e jogou– o em direção à fonte, Zayn acompanhou com os olhos e se distraiu por um segundo. Foi o suficiente para que a senhora desaparecesse misteriosamente, como em um passe de mágica.

Estava abismado, com medo e todos os pelos do seu corpo arrepiados. Voltou imediatamente para a mansão. Não conseguia digerir o que acontecera.

"O que aconteceu com a sua família não foi um acidente."

Essa frase ecoava em sua mente, não parava de pensar nisso. Começou andar mais rápido, e quando percebeu já estava correndo. Chegando de volta a residência, entrou rapidamente e foi direto para o seu quarto. E lá permaneceu.

"Eu não contei a ninguém, como poderia aquela coisa saber o que aconteceu? Deus que me perdoe, mas aquilo parecia uma bruxa ou quem sabe um demônio."

Pensava, pensava e pensava. Tentando achar alguma explicação lógica para tudo aquilo.

Enquanto o dia de Zayn estava sendo totalmente conturbado, o de Camila estava tranquilo até de mais.

Já mais à tarde, voltou para a cada e se arrumou. Iria á um lugar especial. Por volta das vinte e uma horas saiu de casa com tudo que utilizaria. Depois de vinte minutos chegou ao Unicorn Pub, um pequeno barzinho movimentado e visitado pelos jovens de classe média alta. Então começou pegar as coisas no carro e organiza–las, para que tudo ocorre perfeitamente bem no decorrer da noite. Camila não estava se sentindo completa, pois, Lauren sua companheira e amiga não estava presente naquela noite. Seria a primeira vez que ela se apresentaria sozinha, depois de anos de parceria. Estava um pouco nervosa, não pelo fato de cantar, mas sim pela ausência de sua melhor amiga.

Enquanto terminava de dar alguns ajustes, uma voz familiar lhe chamou atenção.

– Hey, Camz!

Imediatamente virou–se.

– Oh, meu Deus! Vocês por aqui? Que bela surpresa. – Camila estava muito feliz ao ver suas amigas Ally e Dinah Jane. Elas estavam no segundo ano, mas se conheceram durante uma prova prática. Estavam sentadas perto e começaram conversar para aliviar a tensão, e de lá surgiu uma bela amizade entre elas.

– Vejo que vai cantar hoje! – pronunciou Dinah depois de cumprimentar a amiga.

– Onde está Lolo? – Observou Ally.

– Sim, hoje vou me apresentar meninas, mas Lauren esta viajando. Voltará em breve. – um misto de felicidade e tristeza tomava conta de Camila. Alegre porque cantar fazia parte de sua vida, era algo do qual não conseguia viver sem. E triste porque Lauren não estava presente.

– Camz, nós vamos nos sentar bem ali. – Ally apontou para uma mesa próxima. – e depois te esperamos para jogar conversa fora.

– Vai lá gata e arrasa! Você tem uma voz maravilhosa. – Disse Dinah se afastando e indo em direção á mesa juntar– se a Ally.

Camila voltou para o pequeno palco improvisado. Estava com seu inseparável violão takamine preto. E um microfone sem fio personalizado com desenhos e adesivos, mas sua marca registrada eram os laços. Seu microfone tinha um laço rosa muito bonito, amarrado. Presente de Lauren. Algumas caixas de som improvisadas como retorno também preenchiam o local. Havia um piano, mas nessa noite ele não seria utilizado. Lauren é quem complementava as músicas com ele.

A jovem respirou fundo, cumprimentou a todos e começou a fazer o que sabe de melhor, cantar e tocar. Camila era eclética. Escutava e tocava de tudo. Mas entre os seus gostos musicais, os prediletos eram MPB, R&B, POP ROCK. Sua voz parecia ter sido feita exatamente para esses estilos.

Atendeu alguns pedidos que foram feitos durante a noite, e quando estava quase para terminar o show. Viu entre diversos rostos que ali de encontravam, um que ela jamais confundiria. Estava tentando fixar seu olhar para poder ver melhor. Tinha certeza que era Lauren, mas em um piscar de olhos a perdeu em meio à movimentação.

Recompôs–se e começou tocar a sua última canção da noite, "The Only Exception". Essa música era muito especial e representava muito em sua vida. Iniciou os acordes lentamente e mergulhou profundamente na melodia. De repente escutou o som do piano lhe acompanhando perfeitamente, conhecia aquele jeito de tocar, era Lauren. Se espantou de imediato, mas apenas olhou para a bela moça e sorriu. Lauren começou a cantar em sua parte, sua voz era forte e rouca. Perfeita e muito notável. Agora á noite estava completa. Formavam uma bela dupla, as vozes casavam perfeitamente. Tudo terminou em alegria e aplausos. Não poderia ter sido diferente.

Secret Of The HellOnde histórias criam vida. Descubra agora