Sensação Nostalgica

48 6 0
                                    

13/06/2008
15:45 pm
Sessão com o psiquiatra Joseph S.

- Está tudo escuro agora... - eu dizia de olhos fechados - Não vejo nada doutor,por favor eu tenho medo do escuro!
- Se concentre Alexia... você precisa se lembrar do que viu naquela noite - Sua voz era calma,o doutor tentava me acalmar ao mesmo tempo que me levava ao meu pior pesadelo.
- Você me diz isso a quase dois anos e nunca mudou nada! - Abro meus olhos olhando pra ele - E eu nao gosto que me chame assim!

O doutor ri e me deita novamente no sofá do consultório,ele se senta na poltrona ao lado e pega sua prancheta de anotações.

- Vamos,eu acredito no seu potencial... se você me ajudar,eu posso ajudar você ok? - Ele sorri e pega a caneta - Agora feche os olhos... tente imaginar o que aconteceu naquela noite.

Fecho meus olhos e tento me lembrar das coisas que mais me assombravam nos ultimos anos.

- Você consegue se lembrar? - A voz era tranquila,eu ouvia um barulho como se ele estivesse escrevendo algo no papel.
- Esta tudo escuro... mas acho que estou em um corredor,isso! Um corredor escuro,e muito assustador... eu estou ouvindo passos,e estão se aproximando... Isso me deixa com medo doutor Joseph! - Eu estava sentindo arrepios ao lembrar do que aconteceu naquela noite - Por favor me tire daqui!
- Se acalme,esta tudo bem... concentre-se e teremos as respostas ok? Bom... O que você se lembra agora?

Tento me concentrar nas lembranças da minha mente,eu estava quase chorando mas o doutor estava contando comigo. Eu sei que não sou louco,mas eles insistem em me dopar todos os dias! Essa é a minha chance de mostrar que estão todos enganados...
Eu preciso enfrentar meus medos.

- Eu vejo a luz de uma vela se aproximando... espere! - Mesmo de olhos fechados se via o espanto em meu rosto - É a minha mamãe! Doutor eu consigo ver a minha mamãe!

Ouço ele anotar algumas coisas no papel,nunca soube o que ele estava escrevendo lá... Mas eu precisava continuar a pensar.

- Ótimo,sinto que estamos progredindo Alexia - Eu ja disse o quanto odeio quando ele me chama assim? O tom dele demonstrava satisfação em ver o meu progresso. - O que mais você vê?
- Ela... esta preocupada comigo - Uma lagrima escorre enquanto vejo minha mãe outra vez - Está perguntando se eu estou bem,disse que o Sr. Woof vai tirar meu medo do escuro... Meu ursinho!!

Eu sorri ao me lembrar dele tambem,nunca mais o vi depois daquela noite. O Sr. Woof era um Lobo muito bonito e elegante,eu ouvia ele falar comigo... mas ninguem acreditava em mim.
Nas lembranças ele me dizia que ia ficar tudo bem,e que sempre estaria comigo no escuro... mas eu não falei isso para o doutor Joseph,ele nunca acredita em mim!

- Ela segurou a minha mão... está me levando até o quarto - Tento focar na cena,o esforço fazia eu ter dor de cabeça mas continuei - Ela me deitou na cama e disse que ficaria comigo ate eu dormir... Estava trovejando la fora,estava chovendo muito tambem... isso me assusta um pouco.

- São apenas lembranças... prossiga.

- Parece que algo quebrou ... la em baixo,mamãe disse que ia ver o que era. Eu não queria ficar ali no escuro doutor Joseph! Ela me deixou no escuro!

- Se acalme... - ele coloca a mão sobre a minha - Esta tudo bem,continue,acredito em você... sinto que estamos perto.

- Eu ouvi a mamãe gritar... segurei o Sr. Woof e fui ate a sala,eu estava com medo mas o Sr. Woof me protegia - Sorrio com uma expressão mais aliviada - Esta tudo escuro... e a chuva faz a sala ficar clara quando troveja,eu odeio quando isso acontece! - a expressão de medo toma conta do meu rosto novamente - MAMÃE!!!

- O que você esta vendo? - Dr. Joseph pergunta preocupado.

- Tem... tem um monstro em cima dela... ele esta rosnando como o Sr. Woof faz! Mas ele é mau... ele tem olhos vermelhos e dentes afiados... ele esta vindo na minha direção... tem .... algo vermelho no chão... é sangue!!! - O pavor toma conta do meu rosto e sinto que estava paralisado e suando frio.

- É fruto da sua imaginação Alexia,você precisa se concentrar... vamos! Eu sei que você consegue.

- Não! Isso é real. Ele é real... Ele matou a mamãe... ele vai me pegar Dr. Joseph! Me tire daqui! ME TIRE DAQUI!!!!

Acordo suando frio no meu quarto... de repente eu já não estava naquela tarde de julho de 2008 com os meus 9 anos de idade,e meu celular tocava sem parar com o despertador ligado ja faziam 15 minutos.
Me levanto e sigo ate o banheiro para lavar o rosto e tentar despertar um pouco desse pesadelo,as lembranças ficaram muito mais claras na minha mente depois daquele dia e isso me assusta.
Sabe quando acordamos sem saber em que século fomos parar? Então,eu sinto como se o mundo tivesse acabado enquanto eu dormia. Olhei no calendario e já era dia 29/11,merda,como eu esqueci meu proprio aniversario? Espera... merda dupla eu vou me atrasar para a faculdade!

Midnight EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora